RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

PMDF APREENDE ADOLESCENTE ARMADO LOGO APÓS HOMICÍDIO EM SOBRADINHO

(*) Eduardo Soares


Um adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ele matou um homem no conjunto 4, da quadra 3, na Vila Denocs em Sobradinho, por volta das 23h deste domingo (17).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33 B) e do serviço de inteligência da PMDF (Águia 33) receberam a informação de que havia ocorrido um homicídio, na Vila Denocs. Chegando ao local, confirmaram o óbito e levantaram informações sobre o endereço do possível autor do homicídio. Na casa do suspeito os policiais encontraram o adolescente e fizeram a abordagem, nada ilícito foi localizado com ele, porém, no quintal da residência, foram localizados atrás de uma porta de ferro, enrolados em uma camiseta branca, uma faca do tipo caça e um revólver calibre 38.

O adolescente, de 17 anos, confessou aos policias que foi o autor dos disparos, dizendo que atirou na vítima para se defender, e que o fato aconteceu após uma confusão entre familiares. O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


Fonte: PMDF

Nenhum comentário