RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

ADOLESCENTE É FLAGRADO COM ESPINGARDA E CARRO ADULTERADO

(*) Fabiano Lopes

Um adolescente de 15 anos foi flagrado conduzindo um carro com chassi adulterado e portando uma espingarda de fabricação caseira, por volta das 15h desta sexta-feira (15) em Sobradinho. O jovem chegou a alegar que havia comprado o veículo por R$ 70,00 (setenta reais) de um desconhecido.


Policiais militares do 13º intensificavam o patrulhamento na Avenida do Contorno em Sobradinho quando desconfiaram de um adolescente que conduzia um VW/Gol. Ao realizarem a abordagem, foi encontrada uma espingarda calibre 36 de fabricação caseira dentro do carro e uma porção de crack. Os policias realizaram uma vistoria e constaram que o chassi do veículo estava adulterado.

O adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente onde foi autuado pelos atos infracionais análogos aos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e uso e porte de entorpecentes.



QUATRO PESSOAS DETIDAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO


(*) Wallace Ximenes

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, por volta das 21h, na quadra 35 do Condomínio Serra Azul, em Sobradinho/DF.

Após receber informações do Copom (190) de um possível disparo de arma de fogo em via pública, envolvendo um veículo GM Celta, os policiais conseguiram localizar o carro no entroncamento da Rodovia DF 420/150, próximo ao posto contagem.

Na abordagem, foi localizado dentro do veículo três tabletes de maconha, totalizando 2kg. No interior do veículo estava um casal que informou onde havia comprado a droga. A equipe deslocou-se ao endereço informado e localizou mais uma porção de maconha. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à 13 DP, onde todos foram apresentados à autoridade policial e autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.


Fonte: PMDF

Nenhum comentário