RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira


PALAVRA DE DEUS

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come.

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

Isaías 55:6-11

COMENTANDO

(*) Nando Ferreira

Obs.: Perdemos muito tempo buscando soluções para todos nossos problemas, passamos semanas em campanhas de oração, jejuns para alcançarmos nossos objetivos buscando fazer barganhas com Jesus.

Jesus nunca ensinou que nossas ofertas em dinheiro na obra de DEUS e jejum eram moeda de troca, jejum é simplesmente uma busca de santificação do nosso ser, uma chance de estarmos mais perto de Cristo.

Hoje em dia o que mais escutamos são pregações de prosperidade financeira, deixando a mensagem da salvação de lado. Pregadores falando somente o que as pessoas querem ouvir e não o que precisam ouvir, simplesmente por que palavras que não agradam os ouvintes não enchem as igrejas e isso tem se tornado algo cada dia mais frequente, muitas pessoas sem preparo algum a frente de igrejas buscando encher os templos para cada vez arrecadar mais dinheiro e o povo em busca de palavras agradáveis abastecendo esse sistema. Devemos aprender que nem sempre o agradável é o que vai mudar as nossas vidas e na maioria das vezes o agradável tem um custo financeiro.

DEVEMOS VOLTAR AO EVANGELHO VERDADEIRO E SIMPLES!!!


(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 336 referente à 1ª primeira quinzena de DEZEMBRO de 2017.

Nenhum comentário