name='content'> ]]>

RECENTES

ACONTECENDO....

Detran DF vai leiloar mais de 700 sucatas e veículos no próximo dia 29
Quem está pensando em adquirir um dos 717 veículos que o Detran vai leiloar no próximo dia 29, já pode conferir. Lembrando que 67 deles são automóveis conservados, e o restante é sucata aproveitável, ou carros com motor sem condições de funcionamento. A visitação está aberta ao público de (22) até a próxima sexta (26), das 8h30 às 17h.

Os veículos estão distribuídos em dois pátios do Detran: no Depósito de Veículos Apreendidos (DVA) I — Setor de Grandes Áreas Norte, Quadra 906, Bloco T ou na Coordenação Regional de Policiamento e Fiscalização de Trânsito Leste — SGA, Área Especial 11, Lote 11, Sobradinho, altura do km 8 da BR-020.

Os preços são a partir de R$ 150. Segundo o Detran, os veículos destinados à circulação serão entregues livres de débitos anteriores, ficando por conta do arrematante os não vencidos, como licenciamento, Imposto sobre Veículos Automotores — IPVA e seguro obrigatório de 2018, mais as taxas de vistoria e de transferência.

O edital do leilão, o catálogo de veículos e o edital de notificação de retirada estão disponíveis para consulta no site do Detran. Lembrando que o leilão será em 29 de janeiro, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes de Sobradinho.

(*) Kariane Costa/EBC

Nenhum comentário