name='content'> ]]>

RECENTES

O TÍTULO É NOSSO...


Sobradinho é Campeão Nacional na categoria American Bully pela Confederação Brasileira de Cinofilia - CBKC





A conquista ocorreu em Tocantins após apresentação do evento da CBKC, Bruce Wayne do canil Barão do Cerrado apresentado pelos Handlers Alex e Lucas – Conquistou o Título Nacional da Categoria, após ser exposto em todo território nacional, foi uma disputa acirrada com cães de alta qualidade.

HISTÓRIA

A raça American Bully se desenvolveu como uma extensão natural do American Pit Bull Terrier; o APBT manteve a aparência e temperamento característicos por mais de 100 anos. Assim como qualquer raça duradoura, vários tipos de raças afins evoluíram, com uma em particular que assumiu sua estrutura e construção especifica, que é tão fácil de reconhecer como uma raça diferenciada. Esta é a raça American Bully.

A raça American Bully foi reconhecida pelo United Kennel Club em 15 de julho de 2013.

APARÊNCIA GERAL E COMPORTAMENTO

A raça American Bully é primeiramente e antes de qualquer coisa um companheiro, mostrando confiança com vigor e exuberância para viver. Apesar da sua aparência saudável e forte, seu comportamento é gentil e amigável. Esta raça é um excelente cão de família.

A raça American Bully é reconhecível por sua característica de estrutura compacta, forte, rechonchuda e bem construída.
Apesar de musculoso, ele é ativo e ágil. Mostra uma figura de tremendo poder e energia que determinam sua natureza e leal temperamento





Nome: Bruce Wayne 

Canil : Barão do Cerrado

Telefone para contato - Pedro Júnior - 99976-8302

Nenhum comentário