RECENTES

SOBRADINHO / COMERCIAL DA QUADRA 08


Clínica Oftalmológica ‘Sua Clínica’ é inaugurada em Sobradinho
  

Uma unidade da “Sua Clínica”, especialista em oftalmologia, foi inaugurada nesta segunda-feira (05/02) na cidade de Sobradinho. É a primeira unidade da rede no Distrito Federal e a previsão é que no próximo mês seja inaugurada a clínica de Ceilândia. Até o final deste ano, as cidades de Formosa, Luziânia, Paranoá e Planaltina também ganharão uma unidade da clínica oftalmológica. A Sua Clínica vem oferecer a população de Sobradinho e região serviços oftalmológicos especializados tanto em diagnósticos quanto em tratamento.

Berger Forte e Augusto Dantas, responsáveis pela Rede Sua, contam que a ‘Sua Clínica’ surgiu no Estado do Rio Grande do Norte, fruto do desejo de atender a população, proporcionando um tratamento mais rápido e com um custo menor, pois o paciente com problemas de glaucoma e catarata, por exemplo, se não tratado a tempo pode chegar a cegueira.

“Marcar uma consulta médica na rede pública de saúde nunca foi fácil, mas tem se tornado cada dia mais difícil. Nos consultórios médicos, o tempo de espera também tem complicado a vida de muitos pacientes. Visando oferecer um atendimento diferenciado e especial, com qualidade e sem muito tempo de espera, é que surgiu a Sua Clínica”, explica Berger.

As consultas na nova unidade podem ser agendadas pelo WhatsApp (11 95.932.2505) ou pessoalmente na unidade de atendimento, em Sobradinho, na Quadra 8 Bloco 11. “O melhor é que o atendimento é diferenciado, com qualidade e o preço bastante popular”, frisou Berger.

Com ótima infraestrutura e excelente equipe médica de oftalmologia, a ‘Sua Clínica’ atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. E, com objetivo de tornar acessível o atendimento a toda população, a clínica também fará atendimento aos sábados de 8h às 12h.
  



Rede Sua – A Rede Sua foi criada pensando em oferecer atendimento personalizado, diferenciado e eficiente, a um custo bastante popular. Por isso os idealizadores fazem parte de um grupo de profissionais médicos, administradores e publicitários.

Segundo Berger, o objetivo é oferecer uma clínica que atenda a população através de consultas e exames de forma rápida, eficiente e personalizada. “Quando abrimos uma unidade, nossos franqueados contam com total apoio e infraestrutura, desde a reforma e padronização do espaço, com arquitetos, advogados, contadores, publicitários, administradores e médicos competentes”.

A Rede Sua possui sete clínicas em diversas cidades do Nordeste: Mossoró (RN), Parnamirim (RN), Caicó (RN) e Natal (RN) nos bairros Alecrim, Planalto e Centro, além do município de Sobral (CE).

Para obter mais informações basta acessar o site www.suaclinica.com.br.

Consultas - É importante lembrar que todas as marcações de consultas são feitas através do Whatsapp (11 9 5932 2505), uma forma inovadora e eficiente da SUA CLÍNICA atender seus pacientes.


(*) Fonte: Regina Castro

Nenhum comentário