RECENTES

SOBRADINHO II

MORADORES DO BURITIZINHO
RECEBEM OUVIDORIA ITINERANTE
NESTA QUARTA-FEIRA (21/02)

Uma ouvidoria itinerante vai estar no Buritizinho (Sobradinho II), nesta quarta-feira (21/02) para conhecer de perto as demandas dos moradores. É o projeto Fala Cidadão, que estará na QR-04, no Ponto de Encontro Comunitário - PEC, das 9 às 16 horas. Com atendimento presencial, as solicitações serão acompanhadas pelos servidores da Administração Regional de Sobradinho II e encaminhadas aos órgãos de governo.
A população ficará mais perto da administração, informa o administrador, Coronel Charles Magalhães, que vai atender pessoalmente a todos que forem aos locais. “Apesar de estarmos sempre disponíveis no gabinete e participando de reuniões com todos os segmentos da sociedade, agora estaremos ainda mais próximos da população. Acredito que é mais fácil administrar conhecendo de perto cada situação. Às vezes, com simples ações, são resolvidos grandes problemas”, explica ele, ao enfatizar que quando o cidadão participa a cidade melhora. E o mais importante, segundo ele, é que todos receberão resposta, mesmo quando o problema não puder ser resolvido a curto ou médio prazo.
O cronograma de atendimento está no facebook da Administração de Sobradinho II e também será divulgado junto à população. Nesta primeira etapa, que vai até o dia 14/03, serão atendidas comunidades de Sobradinho II, Fercal, Rua do Mato, Buritizinho, Vila Rabelo e Boa Vista.

Serviço:

Projeto Fala Cidadão
Data: 21/02/2018 – Quarta-feira
Horário: 9 às 16 horas
Local:  QR-04 - Buritizinho – PEC – Ponto de Encontro Comunitário


Por  Cida Magalhães 


Nenhum comentário