RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO



HOMEM, EM PRISÃO DOMICILIAR POR ROUBO, É PRESO APÓS ARROMBAR DOIS COMÉRCIOS EM SOBRADINHO.

(*) Claudio Martins

Por volta das 2h40 de quarta-feira, 07/03, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipes do prefixo 2357, composta pelos sargentos Marcelo Siqueira e Jardim, prefixo 2805, composta pelo sargento Marcelo Campos e Claudio Paiva, juntamente com o Águia-33, prenderam Anderson da Silva Soares, 32 anos, por arrombamento e tentativa de roubo, em dois comércios na área de Sobradinho. Com ele foi apreendido um veículo Fiat Prêmio de cor prata, um alicate corta vergalhão e uma chave de rodas.

Policiais do Águia-33 deparou-se com um comercio, com sinais de arrombamento na ADE de Sobradinho e solicitou os prefixos para realizar patrulhamento a fim de localizar o suspeito, que segundo informações, estaria em um veículo de cor prata.

Os prefixos 2357 e 2805 realizaram patrulhamento na localidade e após alguns minutos receberam outra ocorrência via COPOM, de um furto a comércio no conjunto A da quadra 02, em um quiosque.

Os policiais, que se encontravam nas proximidades, deslocaram-se até o endereço e surpreenderam o indivíduo, tentando arrombar o comercio. Com ele foi apreendido o alicate, a chave de rodas e o veículo. O indivíduo, que já responde pelos crimes de roubo e furto, foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado pelos crimes. O veículo foi apreendido na delegacia.

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, APÓS VENDER MACONHA PARA DOIS MENORES, EM SOBRADINHO II.


Na tarde de terça-feira, 06/03, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Sobradinho II prenderam um indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, na Avenida Central conjunto 11 da cidade.

O indivíduo foi flagrando, durante campana policial, vendendo drogas para dois menores de 15 anos e durante buscas em sua residência foi localizado 1kg de maconha, dividido em 38 porções, embaladas separadamente e preparadas para a venda, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, R$278,00 e uma munição de uso restrito. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Sobradinho e autuado pelos crimes.


(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário