RECENTES

CONVITE AOS SOBRADINHENSES


BANDA ARTISE
Fortes emoções hoje na Praça das Artes

O maestro Alex Paz vai comandar a Banda Artise, hoje, na Praça das Artes

Fortes emoções vão pairar novamente, neste sábado, na Praça das Artes, na Quadra 8 de Sobradinho. A BANDA ARTISE e seus convidados vão agraciar o público com o melhor da bossa nova, da MPB e clássicos mundiais.

A BANDA ARTISE é formada por um cast de músicos ligados à Associação de Artistas de Sobradinho e Entorno, regidos pelo maestro e arranjador Alex Paz e terá como convidados Amélia Pinheiro e Rigo Nunes.

A BANDA ARTISE vem de apresentações em grandes eventos em Brasília, onde sempre é recebida com entusiasmo e aplausos, além de conquistar elogios da mídia especializada.

O show de hoje é o 31º e penúltimo evento da primeira fase do ARTE NA PRAÇA, mas A Artise já está produzindo a segunda fase do Projeto que terá início, logo em seguida e vai até o final do ano.

As atividades do ARTE NA PRAÇA começam às 11h, com Feiras de Hortifrútis e de Artesanato. As Oficinas e palestras sobre ARTESANATO, CINEMA, DJ, ARTES CÊNICAS, FOTOGRAFIA, PINTURA EM TECIDO começam às 16h.

Após os shows no palco principal, tem mais música com o instrumentista e cantor de MPB, JOÃO DUTRA e seus convidados, na praça da alimentação, até as 23h.

OCUPE SUA PRAÇA, INSTRUA-SE e DIVIRTA-SE.

9 9904 9551       99595 0939

Fonte: José Edmar - Ass Imprensa Arte na Praça.

Nenhum comentário