RECENTES

ELEIÇÕES 2018 / SOBRADINHO


Fábio Abarka se filia à Rede Sustentabilidade
                 
Fábio Abarka se filiou no último sábado (10) à Rede Sustentabilidade, com o objetivo de trazer reais mudanças e a renovação a Sobradinho e ao Distrito Federal. O ato de filiação aconteceu no ginásio do Colégio Santa Rita de Cássia e contou com a presença da porta-voz feminina da Rede no Distrito Federal, Carmem, e do deputado distrital Chico Leite.
                
Fábio reafirmou seu compromisso com a comunidade de Sobradinho de construir um projeto como sempre foi: de forma coletiva e pensando no bem comum. “Nós não só queremos mudança. Nós seremos a mudança. Faremos esse projeto crescer indo às ruas, conversando com as pessoas, criando ações de forma coletiva para que todos possam participar. Sobradinho e o Distrito Federal precisam de nós”, afirmou.
                
Na ocasião, Chico Leite demonstrou sua satisfação com a ida do Fábio Abarka para a Rede. “Há uma tarefa na qual estou dedicado nos últimos meses: convecer as pessoas de bem a ingressarem na política. Receber o Fábio Abarka na Rede e ver esse propósito de uma pessoa que trabalha por um programa de inclusão há tantos anos é uma alegria imensa. O Fábio não entra na política para fazer dela uma forma de ascensão econômico-financeira nem permanecerá nela para trair os objetivos que o fizeram abraçá-la”, elogiou.






Projeto Abarka

                
Fábio ganhou esse nome após fundar, juntamente com amigos, o time de futebol amador Abarka, bicampeão em Sobradinho. Desde sua criação, em 2002, foram realizadas diversas atividades sociais que marcaram a cidade: o Papai Noel Abarka, que distribuía brinquedos a crianças carentes da região Norte do DF, a Escolinha de Base Abarka, que dá aulas a crianças e adolescentes e a Copa Abarka, maior evento esportivo de Sobradinho e que já contou com a participação de mais de dez mil atletas da cidade. Nesse ano, a Copa comemora uma década na cidade com uma edição especial que começa em abril.

Nenhum comentário