RECENTES

SOCIAL / 50 ANOS DO MARCUS FERREIRA


Haja festa: 50 anos de vida e 36 vendendo o pãozinho nosso de cada dia

Empresário de Sobradinho comemora boda com familiares e amigos



 O empresário Marcus Ferreira, um dos proprietários da tradicional panificadora de Sobradinho, a Pão de Sal, comemorou seus 50 anos no último dia 23 de junho. A festa foi idealizada para 100 convidados e aconteceu no restaurante Fogão Goiano, em Sobradinho. Marcus Ferreira é natural de Rio Verde (GO) mas chegou na Capital ainda criança com os seus pais. E foi junto deles e de outros dois irmãos que construíram a padaria mais antiga e tradicional da cidade, que completa 36 anos neste ano.


O pai do empresário, Wilmar Ferreira Peixoto, 73, veio para a Capital Federal em busca de uma vida melhor e o primeiro trabalho foi no aeroporto de Brasília, em uma companhia aérea. Com o primeiro salário ele conseguiu trazer a mulher e, até então, o seu único filho, o Marcus, que era ainda bebê de colo, com seis meses de vida.

Marcus cresceu e estudou em Sobradinho. Antes da padaria, o pai também trabalhou como caminhoneiro e precisava viajar muito e por isso, nos anos 80 foi aconselhado por amigos a abrir uma padaria. Wilmar comprou a ideia e a partir daí que começou a trabalhar. Aos 13 anos Marcus passou a embalar os primeiros pães, ajudava a atender os clientes e, dessa forma, toda a família pegava no batente. A mãe cuidava das tarefas domésticas pela manhã e de tarde também ajudava na padaria. Aos 49 anos ela teve um infarto e faleceu. Aos 30 anos de idade, Marcos já era casado e pai de três filhos.

Na festa em comemoração dos 50 anos de Marcus, o pastor da Assembleia de Deus, Luciano Bocayuva, ministrou uma palavra e fez uma oração. O pastor é amigo de infância de Marcus. Os dois estudaram juntos no Centro de Ensino 03 de Sobradinho. “Sempre comemorei os meus aniversários, mas esse é muito especial para mim. A festa foi planejada com a ajuda da minha família, com pessoas especiais, do jeito que eu gosto da comida, a música e decoração”, declarou Marcus Ferreira.

WILMAR: “Marcus! Parabéns! Muitas felicidades Que Deus continue abençoando sua vida e que possamos comemorar por muitos anos! ”

ROSANA : Um feliz aniversário para o homem mais especial de nossas vidas. Aquele que será sempre uma referência de homem forte, humilde e de grande coração, que nos surpreende e nos ensina cada dia mais! Nós te amamos imensamente, Kakai.”

NANDO "Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo (filipenses 1:6). Parabéns que Deus te abençoe sempre com graça, paz, saúde, sabedoria e prosperidade!"

SILVIA: "Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, não...não mesmo. Deus nos colocou um ao lado do outro para sermos companheiros, amantes, amigos. Já são quatro anos juntos, dividindo e somando sonhos e realidade. Meu AMOR você é um grande presente de Deus em minha vida, prova de que podemos recomeçar. Amo cada momento que dividimos juntos e o HOMEM que tenho ao meu lado".

(*) Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário