RECENTES

BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


PMDF APREENDE DUAS ARMAS E RECUPERA CARRO ROUBADO APÓS ACOMPANHAMENTO NA BR 020

(*) Romeu Pires


Por volta das 22h30 de sábado 30/03, policiais do 13º Batalhão de Sobradinho recuperaram um veículo roubado e apreenderam duas armas. A equipe do Gtop 44 iniciou o acompanhamento ao veículo no final da asa Norte, quando os Gtops 33 tomaram conhecimento da ocorrência e se posicionaram na BR 020, no viaduto da 425, os Gtops 33 assumiram o acompanhamento, passando por Sobradinho até Sobradinho II, na altura da DF 420 os bandidos pegaram a contramão da DF e entraram em Sobradinho II vindo a bater o veículo.

Com os dois detidos foram apreendidas duas armas de fogo:  Um revólver 22 Rossi com 7 munições intactas e um revólver 38 Smith&Wesson com uma munição deflagrada, porém, a ocorrência ficou a cargo do Gtop 44, nós ficamos em apoio.nte na rodoviária de Sobradinho II. A ocorrência foi registrada na 13ª DP.

PMDF PRENDE EM GOIÁS, SUSPEITO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO

Nesta sexta-feira (29), por volta de 23h, na Rua 01, Quadra 04, MR 9/10, Setor Norte de Planaltina de Goiás, a PMDF prendeu homem suspeito de ter atirado contra morador de Sobradinho.

Ao assumir o serviço, os policiais militares do 13ª Batalhão tomaram conhecimento que por volta de 10h, tinha ocorrido uma tripla tentativa de homicídio no Conjunto A da Quadra 15 de Sobradinho I. Em busca de informações, a equipe se dirigiu até uma casa que fica na Quadra 15, Conjunto B e localizou o homem vítima da tentativa de homicídio. Ele encontrava-se com um ferimento na mão esquerda, consequência de um disparo de arma de fogo desferido, segundo ele, por um homem conhecido e morador no Condomínio Nova Colina. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Sobradinho e, após atendimento médico, foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência. As equipes do GTOP patrulharam no Condomínio Nova Colina e adjacências, no intuito de capturar os autores dos disparos, porém, momentaneamente, não tiveram sucesso. Por volta de 23h00 as equipes receberam informações dos moradores do condomínio que o suspeito teria se fugido para Planaltina. Assim sendo, foi feito contato com os policiais militares do GPT da PMGO que trabalham naquela região que, imediatamente, começaram a patrulhar a cidade obtendo êxito em localizar um indivíduo com as mesmas características. Devidamente autorizada, a guarnição do GTOp 33  deslocou-se para o local informado onde, o suspeito foi identificado e localizado na rua em frente a uma festa. Ao ver os policiais, o homem correu para o interior de uma residência localizada na Rua 01, Quadra 04, MR 9/10, Setor Norte. Diante dos fatos, juntamente com a equipe policial militar do GPT, foi realizada a abordagem aos ali presentes, seguida da identificação, momento em que todos saíram da residência, sendo que o único que apresentou resistência foi o suspeito que recebeu voz de prisão, sendo, inclusive, informado acerca de seus direitos constitucionais e com o uso de força física moderada foi contido, algemado e conduzido a 13ª Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais de praxe.

(*) Escrito por Comunicação Social da PMDF

Nenhum comentário