RECENTES

BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


ADOLESCENTE É DETIDA APÓS ESCONDER ARMA A PEDIDO DO SEU NAMORADO

(*) Wyslan Teles

PMDF apreendeu mais uma arma de fogo na noite de ontem (9), por volta das 20h20 em Sobradinho.

Durante patrulhamento na AR 6 Chácara do Lilico, policiais militares receberam denúncia anônima de que uma adolescente estaria escondendo em sua residência, uma arma de fogo pertencente ao seu namorado.

Na residência, os policiais conversaram com o pai da adolescente que autorizou a entrada em sua casa, onde através da adolescente a equipe localizou um revólver cal. 38 com três munições intactas.

Questionada sobre a propriedade da arma, a adolescente informou que seu namorado de nome pediu para que ela escondesse a arma.

PMDF PRENDE HOMEM POR ROUBO A TRANSEUNTES EM SOBRADINHO

(*) Bruno Freitas

Homem é preso por roubo a transeunte, na tarde desta segunda-feira (9), em Sobradinho. Uma equipe do 14º Batalhão patrulhava a região, quando receberam a informação através da equipe de inteligência Águia 33, de que três homens em um Fiat Palio de cor branca haviam roubado um transeunte na DF-440, próximo ao clube da criança. De posse das informações, equipe seguiu para a Nova Colina, onde conseguiu abordar o suspeito, que foi conduzido para a 13ª Delegacia. O homem foi reconhecido e autuado em flagrante por roubo.

(*) Fonte PMDF


Nenhum comentário