RECENTES

VEM AÍ...


2ª Oficina de Gestão Imobiliária 2018 – Edição Sobradinho

Esta edição é composta com oito cursos específicos do mercado imobiliário. Evento Gratuito

(*) Gustavo Lúcio

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF) em parceria com a Associação de Corretores de Imóveis (ACI/DF) irão promover a “2ª Oficina de Gestão Imobiliária – 2018”, entre os dias 16 a 19 e 23 a 26 de julho, desta vez, na Administração Regional de Sobradinho.  Ao todo serão realizados 08 (oito) cursos de grande valência aos profissionais imobiliários. (veja agenda dos cursos abaixo)

O objetivo é apresentar aos profissionais, técnicas e informações práticas e teóricas sobre os aspectos jurídicos de compra e venda; administração de imóveis  e captação de imóveis residenciais e/ou comerciais, destinados à comercialização; aposentadoria; mídias digitais; e recursos contábeis.

Os cursos são totalmente gratuitos, cada dia terá, em média, a duração de três horas (3h). Ao final, os participantes, que confirmarem presença nos 08 (oito) dias, receberão o certificado de participação (é preciso assinar a lista dos oito dias).

Os cursos irão acontecer no Auditório da Administração Regional de Sobradinho (Quadra Central, Setor Administrativo, Lote A - Sobradinho - CEP: 73010-901) sempre as 18h30h.

CRONOGRAMA DE CURSOS

16/07 – “O Corretor do Futuro” com Genessy Lima

17/07- “Captação de Imóveis” com Rodrigo Barreto

18/07- “Administração de Imóveis” com Hermes Alcântara

19/07 - “Aposentadoria e organização para Corretores” com Leandro Missio Medeiros

23/07 – “Direito Imobiliário” com Dr. João Paulo

24/07 – Contratos e Documentação Imobiliária com Dr. Felipe Alberto Carvalho

25/07 – “Mídias Digitais” com Marcelo Ramos

26/07 – “Contabilidade Imobiliária” com Gleice Vieira


DOAÇÃO VOLUNTÁRIA


Contribua com a Campanha CRECI/DF Solidário, no dia da palestra doe 01 (um) pacote de fraldas geriátricas será destinado a uma instituição de caridade de Brasília ou Entorno. A doação é voluntária.


SERVIÇO


TEMA: 2ª Oficina de Gestão Imobiliária – 2018

DATA: 16 a 19  e 23 a 26 de junho de 2018

HORÁRIO: 18h30

LOCAL: Auditório da Administração Regional de Sobradinho (Quadra Central, Setor Administrativo, Lote A - Sobradinho - CEP: 73010-901

PUBLICO: Corretores de Imóveis, Funcionários de Imobiliárias e comunidade que deseja ingressar no mercado imobiliário.

VALOR: Gratuito

INSCRIÇÕES: www.crecidf.gov.br

INFORMAÇÕES: (61) 3321-1010 /
  

CONHEÇA OS MINISTRANTES

   
Genessy Lima – Corretor de Imóveis, especialista no mercado imobiliário há mais de 12 anos, atendimento voltado para a satisfação do cliente, gerente e diretor de grandes imobiliárias em Brasília, CEO da OnlineImob. Palestrante em vários temas inclusive oratória, retórica, vendas e mercado imobiliário.
  


Rodrigo Barreto – Corretor de Imóveis; presidente da ACI/DF; Membro: NAR of Realtors® USA; Diretor da Baroli Imóveis; Administrador de Empresas; Autor do livro Captação de Imóveis; Apresentou o artigo – Marketing Imobiliário para Prospecção de Negócios.
  


Hermes Alcântara – Corretor de Imóveis; Presidente do CRECI/DF; Conselheiro Efetivo do COFECI; Conselheiro Consultivo do SECOVI-DF; Diretor-Presidente da HR Assessoramento Imobiliário; Professor Universitário de Gestão Imobiliária; Graduado em Economia; Gestor de Negócios Imobiliários e pós-graduado em Gerência Empresarial;



Felipe Alberto de Sá Carvalho - Tabelião substituto do Cartório JK, bacharel em direito e especialista em direito notarial e registral, com 13 anos de experiência em cartórios. Já atuou em diversos Cartórios de Registro de Notas e Protesto de Títulos no DF, Registro Civil das Pessoas Naturais e Registro de Títulos e Documentos. Autor de aulas e palestras na OAB/DF e ANOREG/Brasil



Leandro Missio Medeiros – Tem experiência em realização de contatos com corretores, segurados e equipe de trabalho. Já foi gestor de equipes. Possui conhecimentos em técnicas mercadológicas e na área de gestão de vendas. Certificação CPA 20 – AMBIMA• Certificação Internacional de Seguros e Previdência – LOMA• Seminário Internacional de Seguros e Previdência – LIMRA / LOMA – Washington DC, EUA
  


João Paulo Santos Miranda - Advogado, Corretor de Imóveis e Perito Judicial; Especialista em Direito da Economia e da Empresa pela FGV; Pós em Direito Imobiliário pela Escola Paulista de Direito EPD; Mestre em Derecho Empresarial pela UCES em Buenos Aires-ARG; Sócio do Escritório Santos Miranda Advocacia e da Carvalho Miranda Empreendimentos Imobiliários.
   


Marcelo Ramos – Corretor de Imóveis; formado em Administração pela UNB; Supervisor Comercial da Paulo Baeta Imóveis; Sócio Acelerador do Primeiro Portal de Imóveis do Brasil; Sócio Investidor e acelerador em empresas de T.I;  Sócio Fundador da DFImóveis, 2017.



Gleice Vieira - Graduada em Contabilidade e Pós Graduada em Contabilidade Tributária; Diretora do Grupo Centrocon Contabilidade Atuando Há 29 anos no mercado; Especialidade em Assessoria para prestadores de Serviços.

Fonte : Gustavo Lúcio / assessor de Imprensa CRECI 8ª Região do Distrito Federal – Foto Google Imagens

Nenhum comentário