RECENTES

BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


TRAFICANTES PRESOS COM 1KG DE MACONHA EM SOBRADINHO

(*) Eduardo Soares

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, no Núcleo Habitacional Café Planalto, em Sobradinho, por volta das 19h, desta quinta-feira (5).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) avistaram os homens em atitude suspeita, no momento em que um deles arremessou uma sacola e tentou fugir. Os suspeitos foram abordados e dentro da sacola que eles haviam jogado tinha dois tabletes de maconha, com aproximadamente 500 gramas cada. Na casa de um dos detidos a equipe encontrou uma balança de precisão. Os suspeitos foram presos e encaminhados à 13ª delegacia.

Participaram da ocorrência as equipes A e B do Gtop 33 e o Águia 33.

PMDF APREENDE JOVEM QUE ANDAVA ARMADO EM SOBRADINHO

(*) João Paulo Chamizo



Um adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo, no conjunto A da quadra 9 em Sobradinho, por volta das 0h30 desta sexta-feira (6).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13 Batalhão receberam a informação do Serviço de Inteligência da PMDF (Águia 33) de que um adolescente estaria andando armado naquela região.

O jovem foi localizado e abordado, porém, nada de ilícito foi encontrado.

O adolescente afirmou à equipe que havia comprado um revólver para se defender de uma ameaça e que a arma estava na casa de sua namorada.

Na casa indicada pelo adolescente a equipe encontrou, dentro de uma caixa de sapato, o revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Participaram da ocorrência as equipes A e B do Gtop 33 e o Águia 33.

JOVEM APREENDIDO COM 35 PORÇÕES DE COCAÍNA EM SOBRADINHO

(*) Eduardo Soares


Um adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, na Avenida Central do Núcleo Habitacional Café Planalto, em Sobradinho, por volta das 19h, desta quinta-feira (5).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) avistaram o adolescente em atitude suspeita, no momento em que ele arremessou um embrulho contendo três porções de cocaína, para despistar os policiais.

O jovem foi abordado e na casa dele a equipe encontrou R$ 704,00 em dinheiro, uma balança de precisão, uma munição calibre 38 e outras 32 porções de cocaína.

O adolescente foi apresentado na DCA, onde confirmou aos policiais que vendia as porções da droga por R$ 20,00 cada.

Participaram da ocorrência as equipes A e B do Gtop 33 e o Águia 33.

(*) Fonte: PMDF

Nenhum comentário