RECENTES

NO DIA do EMPRESÁRIO COMERCIANTE, TOMOU POSSE a AES


 Tomou posse na noite de segunda feira dia 16/7 a nova diretoria da AES

Ontem, 16 de julho, dia em que se comemora o “Dia Nacional do Empresário Comerciante”, tomou posse a nova Diretoria da AES – ASSOCIAÇÃO DE EMPRESÁRIOS DE SOBRADINHO, que tem como presidente, Márcio Portilho/FAEL, um gestor otimista que busca a FORÇA E UNIÃO DO GRUPO. 

"Agradecemos a todos os presentes pelo momento de alegria e união que estamos vivendo em prol do sucesso dos nossos negócios , afirma que a diversidade de empresas e pessoas envolvidas em nosso primeiro jantar empresarial mostra o quanto nosso comércio é forte . Com muito trabalho e dedicação seremos ainda maiores e faremos a diferença em nossa cidade" declara Márcio Portilho

 A AES está começando sua história e a participação do comerciante será de grande valia para as ações que estão por vir.  Para Rose/Sephora –membro e fundadora, acredita que essa gestão fará a diferença para a instituição nos próximos meses. Anseio por um trabalho arrojado, ousado, dinâmico e eficiente de todos.

A apresentação da AES aconteceu diante de vários empresários de Sobradinho e seus familiares no recém-inaugurado Restaurante Império do Camarão. Um delicioso Camarão Internacional e Medalhão foi servido e degustado por todos, parabéns aos proprietários e chefe da casa.
























Diretoria:

Presidente - Márcio Portilho
Vice Presidente - Wivi Tonaco
Diretora Financeira - Ivana 
1° Secretário -  Ygor Miranda
2° Secretaria - Gabriela Barbosa
2° secretaria - Karol
Conselheiro Fiscal - Júnior Nobre

Conselheiro Fiscal - Tatiane


Por Júnior Nobre/JS - Fotos: André Estevam/repórter fotográfico e Blogueiro

Nenhum comentário