RECENTES

EMPREENDEDORISMO


NASCE A ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE SOBRADINHO/DF

(*) Júnior Nobre

Apostando na parceria, empresários da cidade de Sobradinho criam, em 4 de julho de 2018. A AES - Associação Empresarial de Sobradinho.


Com a proposta de um novo modelo de gestão e amparados por entidades já estruturadas como ACDF (Associação Comercial do Distrito Federal), através do seu presidente Cleber Pires. A AES tem como missão: "promover, desenvolver, sustentar, representar e defender os setores de comércio, indústria e prestação de serviços contribuindo para o sucesso de seus negócios, com ações para a melhoria de qualidade de vida da comunidade."

A criação da nova associação dará aos empresários proteção e sustentação aos negócios e ações a serem realizadas, bem como proporcionar uma network bem ativa e eficiente aos participantes.

“Dizem que sonhar não custa nada, mas realizar e buscar desenvolvimento tem custado anos e anos de espera. Agora é vislumbrar muito trabalho e dedicação aos empresários da AES – Associação Empresarial de Sobradinho, declara Jr Nobre – Jornal de Sobradinho


Para a lojista Vivi Tonaco, do Espaço Encantado Julya Baby e Kids, "o objetivo é a força empresarial para superar a crise econômica que ainda persiste. A associação é uma necessidade pois cria o ambiente legal e favorável para o fomento dos nossos negócios."

Para o Prof° Marcio Portilho, da Faculdade Fael "a criação de uma nova associação, nos isenta dos vícios de associações já existentes e ainda dá a oportunidade de criar uma proposta que atenda a real necessidade dos empresários da cidade. Existe uma nova geração de empreendedores que estão maduros e conscientes de sua importância social e coletiva."

O Diretor de Projetos da ACDF, João Henrique Ramiro, a nova ASSOCIAÇÃO terá todo o apoio jurídico, técnico e comercial da entidade no intuito de dar a segurança e estrutura necessária para o sucesso do comércio local, a ACDF recebe com muita alegria a notícia dos empresários se organizarem coletivamente em prol do comércio da Cidade de Sobradinho que a anos sofre com a falta de representatividade e organização coletiva. Parabéns aos empresários!!! O momento é histórico e a iniciativa coletiva é a melhor alternativa para a garantia de sucesso nos negócios.

Coadunando com pensamentos e abraçando o movimento de grupo para viabilizar inúmeras ações, muitos empresários vestiram a camisa e estão presentes desde a primeira reunião onde comungam que neste primeiro momento a criação da primeira diretoria da Associação de Empresários de Sobradinho. A nossa Associação já chega com o mote comercial bairrista “ # Quem Ama Sobradinho, Compra em Sobradinho!"

A Diretoria de fundação da AES eleita por aclamação está bem otimista com as primeiras ações e já preparam uma série de projetos que serão executados ao longo do calendário comercial.

Diretoria:

Presidente – Márcio Portilho
Vice - Wivi Tonaco
Diretora Financeira - Ivana
Secretária - Rose Nacfu
Vice secretario - Junior Nobre
Conselheiro Fiscal - Alessandra
Conselheiro Fiscal – Tatiane



Segundo Márcio Portilho a AES - Associação Empresarial de Sobradinho pretende revitalizar e aquecer o comércio local, muitas ações já vêm sendo realizadas, a criação da AES veio da necessidade de ampliar nossas ações e parcerias comerciais. Há um sentimento coletivo em fomentar e criar um ambiente propício aos nossos negócios e o caminho da AES vem para tornar o potencial coletivo.

#QuemAmaSobradinhoCompraEmSobradinho!

(*) Por Emicles Nogueira Nobre Júnior (Júnior Nobre) Jornalista/Jornal de Sobradinho - DRT 12050/DF – Fotos: André Estevam repórter fotográfico e Blogueiro

Nenhum comentário