name='content'> ]]>

RECENTES

SOBRADINHO 2 TERÁ SUA REPRESENTANTE


Miss Américas Brasília escolhe representante para etapa nacional

Grande final acontece dia 01 de setembro, em Águas Claras

Reunindo 19 candidatas de todas as Regiões Administrativas, o Miss Américas Brasília chega à reta final para eleger a representante do DF e participar da disputa nacional. O evento acontece no próximo sábado (01/9), em Águas Claras, a partir das 19h. A entrada no local é franca, limitada a lotação do espaço.

A mistura eclética de etnias das modelos será uma tarefa difícil para os jurados definir suas escolhas. Com isso, a disputa fica cada vez mais acirrada e democrática entre as candidatas. A coordenadora do concurso Miss Américas Brasília, Jéssica Cristinna Ribeiro, conta que tem excelentes candidatas e, além disso, a dedicação e disciplina de todas, só aumenta a classificação do concurso. “É gratificante ver as candidatas marcando presença nos ensaios, se esforçando para melhorar cada vez mais. Isso é reflexo de um concurso sério e compromissado”, destaca.

A estudante Tâmara Nathaly Alves, 19, representa Sobradinho 2 e sempre teve o sonho de ser eleita miss. “Sou modelo desde os 2 anos de idade, já fiz propagandas, desfiles e o concurso me fez crescer muito profissionalmente. Estou encantada com o projeto”, conta.

As candidatas passaram por testes de passarela, postura e oratória. Falando em oratória, elas tiveram a missão de produzir um vídeo apresentando a cidade que representa com informações e histórico que simboliza cada região.

Serviço: Miss Américas Brasília

Local: Avenida Flamboyant, Residencial Real Panoramic - Águas Claras
Data: 01 de setembro, a partir das 19h.
Entrada: Doação de 1kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário