RECENTES

TRÂNSITO na REGIÃO NORTE do DISTRITO FEDERAL


Bloqueio na EPIA Norte nos dias 01 e 02 de setembro

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) informa que realizará nos dias 1 e 2 de setembro (sábado e domingo), de 6h às 19h, o bloqueio total do trecho da EPIA NORTE (DF-003), sentido Sobradinho-Brasília, nas proximidades da alça de acesso ao Residencial Taquari.

O bloqueio se faz necessário para a operação dos guindastes e a segurança dos operários que trabalharão na montagem da primeira etapa das vigas pré-moldadas do viaduto denominado OAE-03, que faz parte da obra Ligação Torto-Colorado (LTC).

O DER informa que haverá desvios para os motoristas que precisarem trafegar pela região.

Para quem segue de Sobradinho a Brasília, entre 6h e 19h, utilizará duas faixas na pista contrária e retomarão novamente à pista normal logo após percorrer cerca 1,5 km.

No sentido Brasília-Sobradinho, no mesmo trecho, ficará disponível apenas uma faixa de rolamento. O motorista também terá como opção adicional a alça de acesso ao Taquari para veículos de passeio e caminhonetes. Após o desvio, em frente às concessionárias de veículos,  o motorista poderá retomar a pista da DF-003.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do DER/DF

Nenhum comentário