name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


Jovem que portava arma de fogo dentro de shopping de Sobradinho é preso pela ROTAM. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com 4 munições intactas

O jovem de 18 anos já havia sido apreendido por roubo, receptação e porte de drogas, enquanto menor de idade.



Por volta das 21h30 de quinta-feira, 20/09, policiais militares da ROTAM, apreenderam Pedro Gabriel Araújo Gervásio, 18 anos, morador do Novo Setor de Mansões de Nova Colina, por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso ao sair de um Shopping de Sobradinho portando um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

A equipe da ROTAM realizava patrulhamento nas proximidades da quadra 14 de Sobradinho quando recebeu uma informação de que um indivíduo estava armado, com uma arma de fogo, dentro do banheiro do shopping.

Os policiais deslocaram-se até shopping e avistaram o indivíduo saindo pela a porta lateral. Ele foi abordado e em sua cintura foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

Pedro Gabriel que já havia sido apreendido, enquanto menor de idade, por roubo, receptação de veículo roubado e porte de drogas, foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário