RECENTES

TRÂNSITO / REGIÃO NORTE DO DF - INFORME A POPULAÇÃO


Bloqueio definitivo na EPIA Norte


O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) informa que, a partir de 09h segunda-feira (24/09/2018), realizará duas INTERVENÇÕES DEFINITIVAS referentes às Obras da Ligação Torto-Colorado (LTC).

📍 BALÃO DO TORTO:

Interdição para a execução do serviço de terraplenagem que ligará dois viadutos, onde serão construídas novas alças de acesso.

Para o motorista que estiver saindo da Granja do Torto e desejar seguir para a DF-003 (EPIA) no sentido Sobradinho, terá duas opções: prosseguir pela EPIA sentido Sul ou pela DF 007, realizando os próximos retornos nas duas opções.

📍 ACESSO AO TAQUARI:

Interdição para execução dos serviços de terraplenagem, que ao final da obra, será construída uma nova alça que permitirá o acesso à região.

O caminho sugerido para entrada ao residencial Taquari e Concessionárias de veículos será seguir pela EPIA e acessar a região pela próxima entrada.


Bloqueio na Ponte do Braguetto dia 23/09



O Departamento de Estradas de Rodagem informa que, no domingo (23/09), serão bloqueadas quatro faixas de rolamento sobre a Ponte do Bragueto sentido Zona Central, entre 7h e 17h, para a instalação de estruturas metálicas. Durante a interdição, será executado um pequeno desvio para possibilitar o acesso à pista contrária, sentido Balão do Torto, que irá funcionar com mão e contra mão (sentido duplo), até a altura do eixão na 116 norte. Como o serviço será executado no domingo, o eixão do lazer deverá ter sua extensão reduzida até as tesourinhas das quadras 116 e 216 norte. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do DER/DF - www.der.df.gov.br

Nenhum comentário