RECENTES

NOVO DEPUTADO DISTRITAL É MORADOR DE SOBRADINHO/DF


João Cardoso
Professor-auditor (Avante)

Total de votos: 12.654
Onde recebeu mais votos: Sobradinho 1 e 2, com 8.562 ou 67,6% do total

Auditor do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e professor de geografia, João Cardoso conquistou uma vaga na Câmara Legislativa como representante da região de Sobradinho 1 e 2, Fercal, condomínios e Planaltina. Uma das maiores preocupações dele para a área é a infraestrutura, a começar pela conclusão das obras viárias que passam por Torto, Taquari e Colorado, além da instalação de aparelhos públicos em regiões precárias, como Buritizinho e Fercal. “Queremos pegar as áreas públicas sem utilização e criar postos de saúde e escolas”, afirma.

Outro ponto de atenção do recém-eleito é a proteção dos parques, que necessitam de cercas para evitar invasores e prevenir queimadas. Católico, participa do movimento Caminho Neocatecumenal e defende pautas cristãs, a defesa da família e o programa Escola sem partido.

Para João Cardoso, a renovação da Câmara é um bom sinal. “Mostra que as pessoas não querem mais aqueles políticos que fizeram coisas erradas”, avalia. Representante do Avante, partido que integra a chapa do candidato ao Buriti Ibaneis Rocha, ele considera natural o apoio ao candidato do MDB.

(*) Fonte CB - Marcus Lacerda /Pedro Grigori -  foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário