RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO 2


EM AÇÃO EM SOBRADINHO I E ll GTOP 33 APREENDE ARMAS DROGAS E RECUPERA CELULAR ROUBADO


Ação de policiais militares integrantes do Grupo Tático (Gtop 33), do 13°BPM da cidade de Sobradinho DF terminou com prisões e apreensões em Sobradinho l e ll na noite de sexta-feira,14, e madrugada de sábado, 15.

A primeira intervenção policial, ocorreu por volta das 23h na AR 10, de Sobradinho ll. Os policiais militares apreenderam durante uma abordagem policial um adolescente, de 17 anos, e com ele frasco de lança perfume, maconha, balança de precisão, dinheiro e uma arma de fogo fabricação caseira e municiada. O adolescente infrator afirmou para os policiais, que a arma seria para matar um desafeto morador do Paranoá, e teria custado 400 reais. Ele foi levado a DCA para medidas de praxes.



Antes por volta das 20h as equipes de (Gtop 33), durante rondas nas entre quadras 16/17, prenderam um homem acusado de roubar o celular de uma mulher na quadra 17. O acusado Alberon Silva, foi apresentado ao plantão da 13°DP para medidas de praxes.


Na madrugada de sábado,15, por volta das 00h30 durante patrulhamento no Condomínio Colorado Ville, em Sobradinho ll, as equipes A e B do Grupo Tático (Gtop33), apreenderam um adolescente infrator com uma arma de fogo, em seguida o menor informou para a guarnição, que na casa de um amigo de nome Marcos, tinha outra arma de fogo. No local os policiais apreenderam uma pistola, uma balança de precisão e meio tablete de maconha. O acusado e o material apreendido foi apresentado a central de flagrantes da 13°DP para medidas de praxes.

Por Ferreira Santos/repórter policial
Programa Rota de Polícia
Rádio Comunitária Alternativa Popular FM 98.1

Nenhum comentário