RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira

PALAVRA DE DEUS

Porque, sempre que comerem deste pão e beberem deste cálice, vocês anunciam a morte do Senhor até que ele venha.

Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor.

Examine-se o homem a si mesmo, e então coma do pão e beba do cálice.

1 Coríntios 11:26-28


COMENTANDO
(*) NANDO FERREIRA

Obs.: Paulo nesse texto nos ensina da importância da ceia do Senhor e de ter um relacionamento verdadeiro com Ele.

Hoje em dia, muitos ensinam que as renúncias que fazemos em nossa vida serve de moeda de troca com Deus, enquanto que na minha visão renúncias servem apenas para serem esquecidas e não ficar cobrando de Deus o que deixei de fazer que na maioria das vezes era pecado.

Podemos ter um relacionamento bem próximo com Cristo mergulhando fundo e voando alto em conhecê-lo cada dia mais, mas muitas vezes, tememos o compromisso e preferimos um relacionamento superficial, aquele relacionamento que fica resumido aos domingos.

Hoje, vejo que ser cristão é como se fosse uma profissão e da mesma maneira que não existe um médico que não cuide das pessoas também não existe cristão que não trabalhe para Cristo, o servir é uma das primícias do cristão.

Esse relacionamento superficial nos leva a cegueira e surdez espiritual é o puro engano.

Travamos uma guerra com Cristo para fazer de conta que não entendemos o que a bíblia ensina ou para nos alienarmos cada dia mais com a correria da nossa rotina e com isso criamos um evangelho que não atrai como antes, um inferno cada dia menos assustador e um céu fictício.

Pare de resistir a Cristo, se renda a Ele e com certeza sua vida mudará!



(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 349 referente à 1ª Primeira Quinzena de DEZEMBRO de 2018.

Nenhum comentário