RECENTES

BALANÇO DE AÇÕES


AES - ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE SOBRADINHO/ DF

Prezados empresários,

Chegamos ao fim do ano de 2018. O ano da fundação da Associação Empresarial de Sobradinho!

Foram muitos os acontecimentos, que mudaram a forma de pensarmos e agirmos em nossa Cidade.

Após muito trabalho e empenho junto as parcerias firmadas, vemos o otimismo retornando ao semblante dos empreendedores e consumidores. O ano de 2019 promete dias melhores e de boas vendas.

Para a AES desde o seu primeiro momento de fundação, vimos com grande oportunidade, a realização dos primeiros projetos coletivos e pensados para a valorização do comércio e incremento das vendas. O desafio foi grande, e a sensação foi de dever cumprido!

2018 foi um ano de muito trabalho. Nós, diretores, conselheiros e colaboradores colocamos toda a nossa dedicação e paixão para tornar os projetos possíveis.

Fazendo um balanço do que aconteceu em 2018, salientamos a importância de compartilhar com vocês um pouco do que vivemos na Associação Empresarial.

Foram dias de trabalho e envolvimento onde acreditamos que acertamos em todas as ações e alteramos o ambiente empresarial da Cidade. Sinto-me honrado em estar à frente dessa entidade, criada em atenção aos empresários que desejam ampliar seus negócios e melhorar seu faturamento através de ações coletivas organizadas.

Vejam as principais ações realizadas:

Junho – Realizamos as primeiras reuniões onde debatemos a necessidade de fundar uma nova associação ou aderir a outras já existentes.


Julho – Fundamos a AES e escolhemos sua primeira diretoria de fundação.



Agosto – Iniciamos nossas primeiras ações coletivas nas áreas Sociais, Comerciais e de Treinamento e Desenvolvimento



Setembro – Reuniões e Realização das ações de Treinamento e Desenvolvimento junto aos empresários e colaboradores


Outubro Ação Comercial – Ações sociais e comerciais no mês das crianças



Novembro e Dezembro – Realização das ações de preparação e execução da campanha Natal Feliz é Aqui!







Essas formam algumas das principais ações promovidas pela AES. Nosso objetivo aqui foi mostrar que é possível criar e realizar projetos quando reunimos pessoas com valores e propósitos parecidos. Isso impulsiona nossa capacidade de realização, abre novos horizontes e permite atingirmos níveis até então nunca imaginados.

Assumimos aqui, o protagonismo e trabalhamos em defesa dos nossos projetos.
Durante este período, nos bastidores de cada ação, tivemos momentos de incertezas, momentos de tensão, muitas decisões difíceis…, mas, ao final, isso nos mostrou, na prática, a essência do associativismo e o seu ganho potencial.

Embora o associativismo exista desde os primórdios da humanidade, não tenho dúvida em ressaltar o quanto ainda podemos unir forças e trabalhar ainda mais junto aos nossos interesses empresariais.

É um privilégio de dividir essa caminhada com pessoas que admiráveis e referências de sucesso em seus negócios. Graças ao trabalho dedicado e voluntário, conseguimos construir e realizar um belo trabalho em nome coletivo!

Com a confiança estabelecida, em 2019 um novo ciclo se inicia.
Nossa AES está aberta, trabalha com transparência e possui a dinâmica de seus associados.

Nós empresários, temos nossa porcentagem de responsabilidade e podemos contribuir ainda mais com o sucesso da AES!

Em nosso ano de fundação, geramos nossa Missão, Visão e Valores para que representassem a essência do associativismo, nossos princípios e nossa força empreendedora.

Desejo que em 2019, você, eu e todos os empreendedores de Sobradinho, que lutam todos os dias e geram oportunidades, possamos construir juntos uma AES ainda mais forte e próspera!

Atenciosamente,

Márcio Portilho
Associação Empresarial de Sobradinho-DF

Nenhum comentário