name='content'> ]]>

RECENTES

PRIMEIRA MÃO


Dr. Eufrásio é o novo Administrador Regional de Sobradinho

Dr. Eufrásio é o organizador da Via Sacra da Quadra 13 
(*)Júnior Nobre/JS

Assume a administração Regional de Sobradinho o Advogado Criminalista e Servidor aposentado do Senado Federal, Dr. Eufrásio Pereira da Silva -  62 anos – Natural de Mara Rosa - GO e um profundo conhecedor de Sobradinho-DF, pois reside na cidade desde 1962, ajuda todos os anos na realização da Via Sacra da Paróquia da Quadra 13 e Grupo JAM . Promete se doar para resolver as demandas da cidade serrana. Lembrando que Eufrásio Pereira da Silva é indicação do deputado distrital João Cardoso (Avante) que foi eleito com 12.654 votos e é nome forte entre os líderes comunitários da cidade. A solenidade de posse dos administradores regionais do DF acontecerá amanhã no Sol Nascente com a presença do Governador Ibaneis Rocha e toda sua equipe de trabalho.


Conheça um breve histórico dos outros Administradores Regionais da Região Norte do DF



Região Administrativa de Sobradinho II – Alexandre de Jesus Silva Yañez

Alexandre de Jesus Silva Yañez foi o primeiro administrador da Fercal, em 2012. O então governador Agnelo Queiroz (PT) criou a região administrativa em fevereiro daquele ano. Yañez trabalhou até 4 de julho de 2018 como assessor no gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal Márcio Michel.

Região Administrativa da Fercal – Fernando Gustavo Lima da Silva

Foi administrador interino do Sudoeste no governo Agnelo Queiroz (PT) e chefe de gabinete da Administração Regional do Itapoã na gestão Rollemberg (PSB). Assessorou a presidência do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev).

Região Administrativa de Planaltina – Gilson Amorim Sobrinho

O acreano Gilson Amorim é empresário e concorreu à Câmara Legislativa em 2010, pelo PSL, mas obteve apenas 1.126 votos. Em 2014, dessa vez pelo PPL, voltou a disputar o cargo, mas sem êxito: teve 1.631 indicações. É morador da cidade e reside no Setor Tradicional de Planaltina.

Região Administrativa do Itapoã – Alessander Carregari Capalbo

Alessander Carregari Capalbo é natural de Jaboticabal (SP). Membro da Igreja Católica, foi diácono, sacerdote e pároco no Paranoá. Ele é graduado em teologia, possui pós-graduação em docência do ensino superior e educação a distância, tem licenciatura em filosofia e pós-graduação em ciências da religião.

Região Administrativa do Paranoá – Sérgio Costa Damaceno
Bombeiro militar, Sérgio Damaceno foi candidato pelo Avante à Câmara Legislativa este ano e em 2014, mas não conseguiu uma cadeira na Casa.

Região Administrativa do Lago Norte – Marcelo Ferreira da Silva

O advogado Marcelo Ferreira da Silva foi assessor jurídico da Administração Regional de Sobradinho de 2004 a 2006 e assessor de gabinete na mesma unidade de 2007 a 2009. Também atuou como assessor de gabinete da Secretaria do Desenvolvimento Social de 2010 a 2011. Marcelo assumiu a gerência da Agência do Trabalhador do Paranoá em 2012, onde ficou até 2013. O administrador do Lago Norte foi empresário do ramo de café por 27 anos.


(*) Por : Júnior Nobre / JS Foto Divulgação  - Outros Administradores Regionais ( fonte Metrópoles)

Nenhum comentário