RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

Após cerco policial em Sobradinho, dupla é presa por tráfico interestadual de drogas.

Com a dupla foi apreendido aproximadamente um quilo e meio de cocaína pura, avaliada em mais de 30 mil reais.
  



Por volta de 1h de quarta-feira, policiais militares dos Grupos Táticos Operacionais da Asa Norte e Sobradinho prenderam dois indivíduos pelo o crime de tráfico interestadual de drogas. A droga apreendida seria distribuída nas proximidades de bares da Asa Norte e Sobradinho.

A dupla foi abordada em um veículo VW Saveiro de cor branca, na Rota do Cavalo, nas proximidades do Acampamento Doroty e escondido por dentro da tampa da carroceria do veículo, os policiais localizaram aproximadamente um quilo e meio de cocaína, escama de peixe, avaliada em quase 30 mil reais.

A prisão se deu, após policiais do GTOP-23, Asa Norte, receberem uma informação anônima, de que um veículo VW Saveiro estaria chegando a Sobradinho com um carregamento de drogas, vindo de São Paulo e que a entrega da droga seria no Setor de Expansão Econômico da cidade.

Diante da situação as equipes de GTOP-23 e 33 realizaram um cerco policial nas vias de acesso ao Setor de Expansão Econômico de Sobradinho e lograram êxito em abordar o veículo na Rota do Cavalo, em frente ao Acampamento Doroty.

Foi feito uma busca minuciosa no veículo e na tampa da carroceria foi localizado um quilo e meio de cocaína pura, tipo escama de peixe, escondidos no interior da lataria. A droga é avaliada em quase 30 mil reais e após ser distribuída, renderia com a venda até 60 mil reais.

Os dois indivíduos confessaram a propriedade da droga e foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho, onde foram autuados em flagrante pelo o crime de tráfico interestadual de drogas.

(*) Por Claudio Martins / Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário