name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

 Após perseguição policial, assaltantes atravessam canteiro central da BR 020, derrubam poste e fogem para o mato, em área do SLU de Sobradinho

Os assaltantes ainda arremessaram o veículo roubado em uma viatura policial que realizava um ponto de bloqueio próximo ao Supermercados Comper. 

Por volta das 21h10 de quarta-feira, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um veículo VW Gol de cor vermelha, que ostentava a placa JEH7872 e que ao ser verificado o chassi do veículo foi constatado que a verdadeira placa é JGP3091, roubado no dia 07 de Dezembro de 2018, em Planaltina. O veículo foi utilizado para cometer diversos roubos em Sobradinho, Planaltina e Regiões próximas às satélites.

Policiais do GTOP-33 realizavam patrulhamento em Nova Colina quando avistaram o veículo suspeito, com dois indivíduos no interior. Foi dada a ordem para o motorista parar o veículo, porém ele não acatou e se evadiu da viatura policial em direção à BR-020.


Começou uma perseguição policial na BR-020 sentido Planaltina, mas os indivíduos fizeram um retorno e seguiram em direção a Sobradinho. Uma viatura da Polícia Militar que estava nas proximidades do Supermercado Comper realizou um Ponto de Bloqueio na rodovia, mas os indivíduos arremessaram o veículo para cima da viatura policial em alta velocidade e o condutor seguiu pelo canteiro central até atingir um poste de iluminação pública na outra mão da rodovia. Mesmo com o forte impacto do veículo no poste, os indivíduos desceram do veículo, correram e pularam o muro do SLU.

As equipes solicitaram o apoio do Helicóptero da Polícia militar e juntamente com os prefixos de Planaltina e Sobradinho realizaram buscas na área do SLU, porém os indivíduos não foram localizados. O veículo foi apreendido e conduzido à delegacia para ser periciado. Nenhum policial ficou ferido durante a ação policial.

Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário