name='content'> ]]>

RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira



PALAVRA DE DEUS


2 CORINTIOS 12:7a10

E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte

JOÃO 13:7

Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.

 COMENTANDO
 
(*) NANDO FERREIRA
OBS: Quando pensamos em fraqueza parece soar já como derrota. Mas quando estamos com CRISTO vejo que o fato de estarmos fracos é o único modo que DEUS tem de nos abrir os olhos e podemos ver que nada faz sentido sem ELE. Se você é forte por ter dinheiro, amigos, bom emprego, família estruturada ou até mesmo saúde, DEUS nos fala hoje, nada disso faz sentido se não colocarmos DEUS afrente disso tudo e sermos gratos. E aprendermos que somente o favor de DEUS em nossas vidas nos basta e o resto entenda como um bônus que DEUS nos dá. Hoje, entendo o que DEUS queria me dizer há 16 anos quando fiquei sabendo que estava com leucemia, foi a maneira de me fazer ver que aquele Nando independente, seguro e forte nada era sem DEUS. Hoje entendo que a cura não depende o quanto eu queira e sim de DEUS conseguir cumprir seu propósito em minha vida e só tem um jeito “dependência de DEUS”. Certo dia um pastor/amigo me perguntou: Se DEUS não te curar? Eu respondi: ELE continuará sendo meu DEUS. Hoje, a resposta mais completa seria: Não sirvo a DEUS para ELE me curar, sirvo para ver o seu propósito em minha vida e quero ser benção na vida de outras pessoas. A MINHA FORÇA VEM DE DEUS!

Ser grato a Deus faz a fé e a dependência crescer cada dia mais!

(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 350 referente à 2ª segunda quinzena de JANEIRO de 2019.

Nenhum comentário