name='content'> ]]>

RECENTES

EMPREENDEDORISMO

V2 Automóveis inaugura suas instalações e já é considerada uma das melhores lojas de veículos seminovos de Sobradinho



O maior grupo de veículos seminovos de Sobradinho inaugurou mais uma unidade na cidade serrana e já está atendendo ao público. É a quarta loja do grupo e essa foi batizada de V2 automóveis, com um dos maiores pátios automotivos da cidade a V2 está localizada na rua dos automóveis – comercial da Quadra 6 /4 que é uma das principais e mais movimentadas ruas da cidade serrana. O estoque de carros é atualizado e disponibiliza de diversos modelos com preços que prometem mexer com o mercado de seminovos.

Foram meses de planejamento e investimento para que o cliente tivesse o máximo de conforto na hora de comprar o carro. Para o empresário Wanderson – Sócio da V2 é o resultado de muito trabalho, mas principalmente de respeito ao consumidor. “Não basta trabalhar, tem que ser transparente, jogar limpo. A pessoa quando compra um carro quer a solução para um problema de mobilidade, quer a realização de um sonho, quer ser feliz, nossa meta é fazer tudo isso acontecer sem explorar ninguém, por isso chegamos onde chegamos”, afirma Wanderson.

“Na V2, pegamos seu carro como entrada, trocamos, enfim, aqui sempre será possível fazer um bom negócio para ambas as partes. Além da venda temos a preocupação com o pós-venda. Nossa satisfação é ver o cliente feliz” explica  Wilson - Coordenador da Unidade.



Com carros selecionados para consumidores de bom gosto é possível encontrar na V2, modelos de luxo e modelos consagrados de todas as marcas. Segundo Leandro Cak – Sócio da V2, os carros passam por criteriosa seleção e revisão antes de serem colocados à venda. “São inspecionados diariamente para garantir um ótimo estado de conservação e qualidade para comprador”, afirma o empresário.

Quem visitar a nova loja poderá conhecer veículos de excelente procedência. Então aproveite, a nova loja V2 Automóveis, é a mais nova no setor de seminovos de Sobradinho fica localizada na Quadra 06 CL 13 loja 02, em frente ao Ginásio. O telefone é (61) 3487.1006. Venha conferir as novidades do mercado e acesse nosso site: www.v2automoveis.com.br


Por Emicles Nogueira Nobre Júnior (Júnior Nobre) / JS – Fotos Charliston Ayres/ Foto Ambiente

Nenhum comentário