RECENTES

REGIÃO NORTE DO DF / ATIVIDADE PARLAMENTAR

O Deputado Distrital Claudio Abrantes fala aos moradores da região norte do DF sobre suas ações e a aprovação da LUOS

Como uma das suas frentes de atuação, a educação e melhores condições das escolas figuram no rol de prioridades do deputado distrital Claudio Abrantes. No ano passado, o deputado aprovou emendas, inclusive por meio do PDAF, que possibilitaram a construção de quadras cobertas em quatro colégios da região norte, além de importantes reformas em escolas de todo o Distrito Federal.

Desta forma, centros escolares de todas as Regiões Administrativas puderam reformar banheiros, trocar caixas d’água, substituir revestimentos, pintar paredes, instalar equipamentos, entre outras aquisições.

Para este ano, o trabalho continua. Além de pautas nas prioridades elencadas por todo o DF, como saúde e infraestrutura, a atuação do deputado por melhorias nas escolas prossegue. Líder do governo de Ibaneis Rocha na Câmara, o deputado, juntamente com seu gabinete, trabalha a todo o vapor, apesar do recesso parlamentar.


Tão esperada pela população, pelos comerciantes, empresários e outras classes, a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos) foi sancionada pelo Governo do Distrito Federal. O governador Ibaneis Rocha aprovou o texto recebido da Câmara Legislativa nesta terça-feira (15/1). “Esse é um importante passo para nossa Brasília, pois antigos problemas da nossa cidade passam a ser contemplados, e sua solução trará desenvolvimento para o DF. A Luos foi aprovada pela Câmara Legislativa do Distrito Federal no final do ano passado”. Afirma Claudio Abrantes. 



(*) Por Júnior Nobre / Jornal de Sobradinho - Fotos Divulgação

Nenhum comentário