RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


GTOP-33 prende homem que simulou comprar veículo.


O local para concretizar a compra do veículo foi no posto de combustível São Roque do setor de oficinas norte. Mas ao testar o veículo, o ladrão fugiu em sentido ignorado.

Por volta das 17h20 de quinta-feira, 15/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo na DF-440, nas proximidades do Atacadão Dia a Dia, pelo o crime de furto de veículo e estelionato. Com o indivíduo os policiais apreenderam um veículo Hyundai Tucson cor preta produto de furto.

As equipes de GTOP-33 realizavam patrulhamento em Sobradinho quando foram acionadas por policiais do Serviço de Inteligência do policiamento de trânsito que passaram a informação de que um indivíduo autor de furto a veículo e estelionato estaria morando em Nova Colina e estava na posse de um veículo furtado, no momento em que simulava ser um comprador.

As equipes deslocaram-se pelo DF-440 e avistaram o veículo nas proximidades do Atacadão Dia a Dia e realizaram a abordagem. O indivíduo foi preso, conduzido à 13ª Delegacia e reconhecido pela à vítima de furto. Ele ficará à disposição da justiça.


Por Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário