RECENTES

ESPORTE / SOBRADINHO 1


Treino em Sobradinho reúne mais de 400 pessoas


No último domingo, 17, Sobradinho reuniu mais de 400 moradores no Parque Jequitibás na Caminhada, Corrida e Treino Vip Space promovida pelo Instituto Estevão Reis. Estiveram presente no local o administrador regional Eufrásio Pereira, o secretário adjunto de turismo, Estevão Reis, patrocinadores e atletas.

O treino atraiu atletas de todas as idades e moradores de cidades próximas como Planaltina, que no próximo domingo recebe o evento. Mesmo com o clima úmido e chuvoso os participantes tiveram apoio dos patrocinadores para não desanimarem e ficaram satisfeitos com a organização do evento. Raimundo Nonato, atleta, disse que sentiu realizado com a estrutura oferecida “ Gostei muito de participar e de correr na minha cidade. Já estou ansioso para a próxima corrida. ”

Para o secretário adjunto de turismo, Estevão Reis, o evento foi uma oportunidade trazer para Sobradinho novos públicos “O treino de hoje foi importante para fortalecer o turismo interno da região”, o secretário também afirmou que haverão outros eventos similares pelas regiões administrativas do DF.

Com duração de quatro horas de evento e com um público animado, o administrador Eufrásio Pereira encerrou agradecendo a todos que participaram e falou sobre o aniversário da cidade “A organização do treino de hoje é uma previa do que estamos preparando para o aniversário de Sobradinho” concluiu.

Por Ana Helena Araújo

Nenhum comentário