RECENTES

CANDANGÃO 2019

Em jogo equilibrado, Sobradinho e Taguatinga não saem do empate

Pela terceira fase do Campeonato Candango, o Sobradinho encarou o Taguatinga neste domingo (03), às 11h no estádio Augustinho Lima. Em jogo truncado, o Leão da Serra e a Águia do Cerrado não conseguiram sair do empate, e ficaram no 1×1.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Sobradinho chegou com perigo, mas o goleiro Diogo impediu o ataque. Em resposta, o Taguatinga mostrou que não daria moleza. Jean Filipe chutou no meio do gol do goleiro Michael, que levou a melhor e defendeu. Aos sete minutos, com cruzamento do meia Renato, a Águia chegou ao gol, porém, a arbitragem marcou impedimento.

Com Rafa Fontes e Ferrari armando as jogadas do Sobradinho, tudo indicava que seria um jogo favorável aos donos da casa, porém, a partir dos 16 minutos, para surpresa da torcida, Sobradinho ficou acuado no campo de defesa. Aos 18 minutos, resposta do Taguatinga. Jhonatan tocou para Kelvin que, após tentativa de colocar debaixo das pernas do goleiro Michael, perdeu a oportunidade de marcar o gol.

Após a volta da parada técnica, aos 31 minutos, Natan aproveitou cruzamento na área e marcou o primeiro gol do jogo. Sobradinho 1×0 Taguatinga. Aos 40′, após confusão em campo devido falta sofrida pelo Taguatinga, cartão amarelo para Vaninho, Werick, Jhonatan e Didão no mesmo lance.

O segundo tempo começou com mais confusão em campo. Aos três minutos, Didão recebeu amarelo e 20 segundos depois outro amarelo, ocasionando em expulsão para o volante do Taguatinga. Expulso, ele partiu pra cima do árbitro Marcello Rudá, que precisou da ajuda da polícia para retirar o jogador de campo. Aos 11 minutos, Igor deu entrada forte em Amaral e o juiz apontou pênalti para os visitantes. Jhonatan foi pra cobrança e marcou o gol de empate do Taguatinga.

Mesmo com um a menos em campo, o Taguatinga ainda conseguiu criar perigo para o Sobradinho. Aos 16 minutos, depois de cobrança perigosa de escanteio, a bola passou por cima do travessão do goleiro Michael. Em resposta, no minuto seguinte, Marlos arriscou de longe, e obrigou o goleiro Diogo a fazer boa defesa. Aos 21, o Sobradinho chegou com Dionatan que driblou dois adversários e chutou para o gol, mas o goleiro Diogo pegou novamente. E foi só.

Com esse resultado, o Sobradinho termina a terceira rodada na quinta posição da tabela, enquanto Taguatinga sobe para a nona posição. O próximo confronto do Sobradinho é dia 09/02 contra o lanterna, Balomense. Já o Taguatinga enfrentará o Ceilândia no Serejão.

FICHA TÉCNICA

SOBRADINHO 1×1 TAGUATINGA

Campeonato Candango de 2019 – Primeira Divisão – Terceira Rodada

Estádio Augustinho Lima, Sobradinho – 03/02/2019, 11h

Público: 307 pessoas

Renda: 2.710,00

Árbitro: Marcello Rudá

A1: Ciro Chavantes

A2: Milton Alves

Quarto Árbitro: Matheus Moraes

Inspetor: Raimundo Lopo

SOBRADINHO

Michael; Dionatan, Igor, Humberto e Ferrari; Werick, Marlos (João de Deus), Natan (Fernando Sampaio); Lucas Victor, Vaninho (João Manoel), Rafa Fontes.

Técnico: Victor Santana

Gols: Natan (31’- 1º tempo)

Cartão Amarelo: Vaninho, Werick

Cartão Vermelho: Fernando Sampaio

TAGUATINGA

Diogo; Amaral, Didão; Índio, Felipe Lira; Renato, Jhonatan (Bruno Brito); Alex Piauí, Rodrigo Menezes; Kelvin (Leandro Lima), Jean Felipe (Jô Baiano).

Técnico: Ricardo Antônio

Gols: Jhonatan (12’- 2º tempo- pênalti)

Cartão Amarelo: Jhonatan, Kelvin, Jô Baiano

Cartão vermelho: Didão


Texto : DF Esporte - Fotos : André Estevam Abreu /repórter & Blogueiro - REGIÃO NORTE EM FOCO

Nenhum comentário