RECENTES

REGIÃO NORTE DO DF / CASO DE POLICIA


GTOP-33 PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO, COCAÍNA E MACONHA NA QUADRA 01 DE SOBRADINHO.

O INDIVÍDUO ESTAVA DE "SAIDINHA" DO CENTRO DE PROGRESSÃO DE PENA DO DISTRITO FEDERAL.

 
Por volta das 8h de sábado, 04/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, GTOP-33, prenderam Rogério de Oliveira Chaves Junior, vulgo Rogerinho, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de munição e uso e porte de drogas, na quadra 01 conjunto D1.

Policiais do GTOP-33, realizava patrulhamento na quadra 01 da cidade, quando avistou um veículo Ford Fiesta de cor prata, com quatro pessoas no interior, com atitudes suspeitas, e anunciou a abordagem. O condutor do veículo ao perceber a viatura policial, acelerou o veículo e parou na frente de uma residência. Um dos indivíduos que estava no veículo, desceu correndo com um objeto nas mãos e adentrou a residência.

Os policiais adentraram a residência e percebeu o momento em que Rogerinho lança para cima do telhado um objeto e corre para o interior de um quarto. Rogerinho foi detido e dentro de um colchão foi localizado um revólver calíbre 38, com seis munições intactas. Em um móvel, que estava no quarto, foi apreendido uma munição calíbre 22, intacta. No telhado os policiais apreenderam um embrulho, contendo 100 gramas de cocaína e um tablete de maconha. Dentro do veículo foi localizado um cartucho calíbre 12, também intacto.

Rogerinho, que estava de saidinha do CPP, assumiu a propriedade da arma de fogo, das munições e das drogas. Ele foi conduzido a 13ª Delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis.

Por Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário