RECENTES

REGIÃO NORTE DO DF / FERCAL


LÍDERES COMUNITÁRIOS SÃO HOMENAGEADOS NA FERCAL

Neste sábado, 06 /05, no pátio da Administração Regional da Fercal, autoridades se reuniram em comemoração ao Dia Nacional do Líder Comunitário. Estiveram presentes o secretário de Atendimento à Comunidade Severino Cajazeiras, o subsecretário de Ações Comunitárias Joaquim Roriz Neto, o chefe de gabinete do deputado Robério Negreiros Cezar Lopes, o presidente da Associação Nacional dos Líderes Comunitários Ilçon Firmino e o assessor integrante da ANALC Wellington Andrade que juntos aos moradores e líderes comunitários da Fercal, participaram do café da manhã e da solenidade em homenagem as lideranças.

Este dia foi instituído a partir do decreto de lei nº 11.287, de 27 de março de 2006, e oficializa 5 de maio como a data comemorativa. Por isso, 55 pessoas foram escolhidas pela representatividade que exercem ao longo dos anos na Fercal!

“Só nos resta mais uma vez agradecer e relembrar que entre tantas histórias dos líderes comunitários pelo Brasil estão especificamente a de cada um destes que foram mencionados para receber o certificado de homenagem, onde todos sabem que o maior reconhecimento é o da luta que exercem no dia a dia”, disse o administrador Fernando Gustavo.

Nenhum comentário