RECENTES

UTILIDADE PÚBLICA / NOTA CEB

PREVISÃO DE NOVOS TEMPORAIS EM BRASÍLIA DIA 24/12

 

A previsão do tempo para hoje mostra possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, assim como tem acontecido nos últimos dias. Nossas equipes operacionais estão trabalhando, desde o final de semana, com a força máxima possível, mas sabemos que, com a continuidade dos temporais, a quantidade de demandas se mantém elevada.



Durante o dia, todas as equipes que normalmente fazem atendimento comercial passaram a atuar nos chamados de falta de energia, elevando de 20 para 58 equipes, numa tentativa de reduzir os efeitos da falta de energia para a população. No plantão à noite, ao invés de 10, teremos 23 equipes trabalhando nos casos de falta de energia.



Sabemos que esse é um período de festas e contamos com a compreensão da população nos casos em que ocorram falta de energia. Trabalharemos com a maior celeridade possível para restabelecer todos os casos registrados.



COMO ACIONAR A CEB

Dê preferência aos canais de atendimento virtual para informar falta de energia em sua unidade consumidora. Baixe o app para smartphones “CEB Distribuição” hoje mesmo. Você pode informar a falta de energia também pela nossa central de teleatendimento: ligue 116.



Caso presencie alguma ocorrência como poste abalroado, cabo partido, curto-circuito, ao registrar o chamado informe o local onde está o problema. Isso reduzirá o nosso tempo

de resposta, pois as equipes se deslocarão para o local correto para atendimento.





Assessoria Comunicação e Eventos

CEB Distribuição S.A.

Contatos: 61. 3465-9694 / 61. 99975-2436

Nenhum comentário