RECENTES

REGIÃO NORTE DO DF / CASO DE POLICIA

Homem armado é detido no Centro de Sobradinho II
 
Um homem foi detido portando uma arma de fogo na Avenida Central de Sobradinho II, por volta das 21h deste sábado (18). A equipe do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) recebeu uma denúncia anônima informando que o condutor de um carro branco estava armado. Após buscas nas redondezas o veículo foi encontrado.

O carro foi interceptado e dentro dele havia um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O motorista foi encaminhado para a 13ª DP, onde foi registrado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo.

  Jovem é apreendido vendendo drogas em Sobradinho II
 
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) apreenderam um adolescente pelo ato análogo a tráfico de drogas, às 21h deste sábado (18). A PMDF recebeu a denúncia de venda de drogas na chácara Buritizinho em Sobradinho II. Na rua 08, a equipe do Gtop 33 avistou o suspeito em uma bicicleta vendendo drogas para um usuário.

Ele tentou fugir, mas foi cercado pelas viaturas. O jovem portava duas porções de maconha, 16 comprimidos de Rohypnol, um frasco de lança-perfume e R$ 96,25 em dinheiro trocado. O jovem foi encaminhado para a DCA, onde foi registrado o ato infracional.

Fonte: Fabio Evangelista /PMDF

Nenhum comentário