RECENTES

SOBRADINHO 1

ANTES DE MAIS NADA É UMA GRANDE HONRA ADMINISTRAR A MINHA CIDADE

Antes de mais nada é uma grande honra administrar a minha cidade
 
Coronel Nascimento o novo Administrador Regional de Sobradinho 1 é nascido, criado e morador de Sobradinho; filho de nordestinos pioneiros nesta cidade – Seu Mário (in memorian) e Dona Francisca, cabeleireiros e comerciantes da quadra 15. Estudou no CEF 04, CED 02 e CED 01 (Turma Projeto Científico do Ginásio). Ingressou nas fileiras do Corpo de Bombeiros Militar – CBMDF, em 1994, com 17 anos; após exercer o Comando de diversas Unidades Militares em todo o DF, encerrou sua carreira neste ano de 2020, quando passou para a Reserva do CBMDF. É Mestre em Tecnologia Ambiental pelo IPT/USP. Possui, além de outros, Cursos de Altos Estudos e Gestão Estratégica. Casado com Rosalynn Farias de Oliveira Apolônio desde 1998, com quem teve seus três filhos: Gabriel (20), Isabella (18) e Yasmin (11).


JS- O que o Governador Ibaneis Rocha pediu ao Senhor?

Coronel Nascimento – O Governador Ibaneis Rocha me pediu TRABALHO E ENTREGA! “Trabalhe por Sobradinho para que você possa entregar a esta Cidade o que ela merece: O MELHOR! Seja um gestor competente e sério e ame nossa cidade! ”
 
JS – Qual é sua expectativa em administrar Sobradinho 1?

Coronel Nascimento – Antes de mais nada é uma grande honra administrar a minha cidade. Agradeço ao nosso Governador Ibaneis Rocha pela confiança. Meus primeiros dias serão para conhecer as principais necessidades dos moradores, dos comerciantes e de todos os setores que fazem esta cidade existir. É bem verdade que sendo morador muitas coisas já conheço. Mas preciso ouvir a população para ter uma compreensão maior e mais exata de quais são as grandes demandas. Dessa forma, inicialmente tomarei as medidas mais imediatas (tudo é para ontem!), mas poderei também elaborar um Plano Estratégico para gerir a Cidade em consonância com sua população e com o Governo do DF. Destaco que todos os projetos em andamento, que têm atendido com excelência nossos cidadãos, serão mantidos e ampliados. Assim que cheguei, fui procurado pelo Deputado Cláudio Abrantes, o qual manifestou seu grande apoio e que está comprometido em conseguir bons recursos para nossa cidade – isso me deu a certeza de que a população pode esperar por investimentos, por grandes obras e por muitas melhorias.

 
JS – Na sua visão; Quais são as prioridades na sua gestão afrente da Administração Regional de Sobradinho 1?

Coronel Nascimento – Minha prioridade é alcançar o melhor para Sobradinho nas áreas de Educação, Segurança, Saúde, Desenvolvimento, Mobilidade, Esporte, Cultura, Lazer e Assistência Social. Há muito a ser feito e estou pronto para trabalhar a fim de atender todas as demandas existentes, trazer investimentos que garantam a infraestrutura, obras essenciais e o desenvolvimento constante da nossa cidade.

JS- O sr. Reside em Sobradinho?

Coronel Nascimento – Sim. Como dito anteriormente, nasci, cresci e moro nesta cidade tão querida!

JS – Sua equipe de trabalho já está formada?

Coronel Nascimento – acabei de tomar posse; meus dois primeiros dias foram para me inteirar de cada um dos setores e sobre a equipe atual – até aonde pude conhecer, temos servidores de excelência! Certamente teremos uma equipe à altura de Sobradinho!

 
JS – Que MENSAGEM ou PEDIDO gostaria de fazer a comunidade serrana?

Coronel Nascimento – como diria meu antigo Pastor Ademir Soares Lima (in memorian): “NINGUÉM FAZ NADA SOZINHO! ” E queremos poder fazer muito. Assim, conto com todos para fazer o melhor pela nossa cidade.  Sei que muitos podem nos ajudar: lideranças comunitárias, religiosas e empresariais, além de entidades do terceiro setor – podemos fazer um pacto pela nossa cidade! Peço também que se cuidem neste período de pandemia, mantendo o isolamento social e seguindo todas as orientações que nosso Governo tem dado. Precisamos retomar todas as nossas atividades o quanto antes, mas isso requer prudência e responsabilidade de todos. E nos ajudem a cuidar dos mais necessitados – generosidade atrai a riqueza do céu! Estou aqui para servir! VIVEREMOS UM NOVO TEMPO EM NOSSA CIDADE!

Por Junior Nobre/JS – Fotos Divulgação

Nenhum comentário