RECENTES

SOBRADINHO 2


PRONTO PARA ATENDER A COMUNIDADE DE SOBRADINHO II

Pronto para atender a comunidade de Sobradinho II 
Osmar da Silva Felício, morador de Sobradinho desde 1970 é servidor aposentado da Companhia Energética de Brasília – CEB e Ex-Assessor Parlamentar.

Foi Administrador Regional de Sobradinho II no ano de 2007 a 2011, sendo reconhecido como o “Administrador das Grandes Obras”, dentre elas a construção do Restaurante Comunitário, praças, quadras poliesportivas, biblioteca pública e várias ações sociais.

JS) – O que o Governador Ibaneis Rocha pediu ao senhor?

Estar próximo e atento as necessidades da população de Sobradinho II, mediante suas reinvindicações, visando atender de forma rápida as prioridades da região.

JS) – Qual ação promovida pelo governo na sua opinião mais beneficia a comunidade de Sobradinho II?

Destaco algumas: mutirão de limpeza da cidade; melhoria do sistema de IP; manutenção das vias de tráfego e poda de árvores.

JS) – Qual será sua prioridade de trabalho em Sobradinho II?

Atender gradativamente as principais demandas apresentadas pela comunidade, como também efetivar projetos que priorizam saúde, transporte público, segurança e lazer para essa população.

JS) – Quais as obras que o Senhor acredita serem prioridades nesse primeiro momento?

Cito as seguintes: construção da Unidade Básica de Saúde na QR 05 no Setor Habitacional Buritizinho; cobertura da vala existente entre o cemitério e o ginásio coberto na AR 01; reforma da passarela “Chão de Flores”, que liga Sobradinho II com Sobradinho; e da ponte metálica para pedestres na entrada de Sobradinho II.

JS) – Existe alguma proposta para recuperação do Ribeirão de Sobradinho?

É do nosso conhecimento a necessidade de recuperação do Ribeirão de Sobradinho, e por isso estamos realizando gestão junto aos órgãos ambientais competentes visando solucionar o problema em questão.

JS) – Como está a conservação e segurança do Cemitério de Sobradinho?

Cumpre mencionar que o cemitério de Sobradinho II é administrado por uma empresa terceirizada, e por esse motivo estamos atentos ao fiel cumprimento das obrigações assumidas no contrato firmado com o GDF.

JS) -Qual é a sensação de estar administrando pela 2ª vez a cidade no qual o senhor reside?

A melhor possível, posto que fui agraciado por Deus por mais esta oportunidade. Agradeço a confiança do Governador Ibaneis Rocha, por me nomear Administrador da nossa cidade, e em retribuição, eu e minha equipe faremos o melhor para atender a comunidade de Sobradinho II.

JS) – Há quanto tempo o senhor reside em Sobradinho II?

Resido em Sobradinho desde 1970.

JS) -O senhor já está com a sua equipe de trabalho formada?

Sim, já estamos com toda a equipe formada para atender da melhor forma possível as necessidades da comunidade de Sobradinho II, sem prejuízo das ações já em curso.

JS) – Que mensagem o senhor gostaria de passar aos moradores de Sobradinho II?

Vamos trabalhar integrados com todos os órgãos do Governo, no sentido de viabilizar de forma rápida o atendimento das demandas apresentadas pela comunidade e por isso, desde já, eu e minha equipe estamos à disposição dos líderes comunitários e de toda a população para prontamente atendê-los no que for possível, se Deus Quiser.


Por Júnior Nobre/JS – Foto: Divulgação

Nenhum comentário