RECENTES

ACONTECENDO...

 

Dr.Eufrásio Pereira da Silva reassume o comando da Administração de Sobradinho 1

 

O Advogado criminalista havia deixado o cargo em julho, quando entrou no lugar dele o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros. Ele é servidor aposentado do Senado Federal.

 

Foi divulgado no Diário Oficial do DF desta terça-feira (29) a nomeação de Eufrásio Pereira da Silva, que retorna ao comando da Administração Regional de Sobradinho. O  advogado criminalista é servidor aposentado do Senado Federal, e reassume o cargo no lugar do tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Marcos Antônio Nascimento de Souza Apolônio. 

O oficial do Corpo de Bombeiros havia assumido a função em julho, quando houve uma dança das cadeiras nas administrações regionais. Isso ocorreu após o governo sofrer derrota na votação do Refis e encontrar dificuldades para aprovar a reforma da Previdência na Câmara Legislativa. Eufrásio era uma indicação do deputado João Cardoso (Avante).

 

O novo administrador regional de Sobradinho tem 62 anos. Foi diretor jurídico do Conselho de Lideranças Comunitárias de Sobradinho. Eufrásio nasceu em Mara Rosa (GO), mas mora na cidade desde 1962. Ajuda, todos os anos, a realização da Via Sacra da Paróquia da Quadra 13 da cidade.

 

 


*Com informações do Metrópoles e Agenda Capital

Nenhum comentário