RECENTES

SOBRADINHO 1

 DR. EUFRÁSIO RETORNA A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SOBRADINHO 1 

Como o senhor recebeu a notícia da sua recondução para o cargo de Administrador?

 

Recebi com alegria porque eu sempre tive vontade de dar continuidade aos projetos que nós iniciamos há um ano e cinco meses atrás. Então, a oportunidade de voltar para a Administração foi mais uma oportunidade de garantir e desenvolver esses projetos que nossa cidade precisa.

 

Quais os projetos/planos agora para a continuidade da gestão?

 

Planos de infraestrutura de pavimentação, de iluminação e de águas pluviais que espero que possamos focar para que chegue à comunidade essas melhorias que ela tanto está precisando. Levar ações do GDF aos locais que nossa comunidade mais precisa.

 

Que mensagem o senhor tem para a comunidade de Sobradinho 1?

 

Que a comunidade volte a acreditar no trabalho da Administração e ela que nos ajude para que a gente possa continuar nosso trabalho de manutenção e levar melhorias para nossa cidade. Quando comunidade e governo trabalham juntas todo mundo ganha. Que nossos cidadãos realmente participem da nossa gestão seja por meio da nossa ouvidoria, pelo 162 ou sala de atendimento presencial da Administração, ou ainda acompanhando nosso trabalho pelos canais de comunicação. E vamos trabalhar!

 


 

Fonte: Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário