RECENTES

OBRAS / PARCERIA

 REVITALIZAÇÃO DO OBELISCO "LIONS CLUB BRASÍLIA SOBRADINHO-DF 

Jovens do Leo Clube Brasília Sobradinho em atenção as diversas ações sociais e culturais programadas, promoveram a revitalização do obelisco do LIONS Club Brasília Sobradinho-DF localizado na entrada da Cidade.

 

A ação ocorreu no dia 15 de dezembro, e teve o apoio das empresas Riacho Tintas, Faculdade Fael e da MP Educação Profissional com a doação das tintas e materiais necessários durante a revitalização do obelisco.

 


A ideia de revitalizar o obelisco surgiu com o objetivo servir de pedra fundamental na refundação do Leo Clube de Brasília Sobradinho prevista para ocorrer no início de 2021.

 

Poliana Rodrigues, futura presidente e membro do Lions Club de Brasília Sobradinho-DF, relata que a expectativa inicial era realizar foi cumprido e que outras atividades estão previstas, por toda a cidade.

 

Com o lema de "promover o próximo" a programação do Leo Club está em fase de conclusão e prevê diversas ações culturais que em breve serão executadas. E assim como a atividade da revitalização do obelisco, o club já conta com o apoio de diversas empresas parceiras e instituições, conta Poliana Rodrigues.

 

A Faculdade Fael e a MP Educação Profissional relata que apoiar os jovens em suas ações em prol da nossa comunidade é motivo de muita alegria pois ações como essa, reascende nossas expectativas de uma sociedade fraterna e organização socialmente.

 

EMPRESAS PARCEIRAS:

 

 

FACULDADE FAEL

 

42 cursos de GRADUAÇÃO

230 cursos de PÓS-GRADUAÇÃO

 

61 30510101 ou 61 30540616

https://fael.edu.br/ 

 

RIACHO TINTAS

A maior rede de lojas de tintas do DF.

61 33872008

https://riachotintas.com.br/

  

 

MP EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

 

- Profissionalizantes

- Técnicos

- Supletivo

 

61 30510101 ou 61 30540616

https://mpeducacaoprofissional.com.br/ 

 

GALERIA DE FOTOS: 

 

Fonte: Marcio Portilho, fotos: Divulgação 

Nenhum comentário