name='content'> ]]>

RECENTES

SOBRADINHO / ROTA DO CAVALO / REGIÃO NORTE DO DF

 Homem fica ferido após cair em poço de 12 metros de profundidade 

Vítima, de 51 anos, foi encaminhada ao Hospital de Base, com suspeita de traumatismo craniano. Caso ocorreu na DF-440, na região conhecida como Rota do Cavalo. 

Bombeiros resgatam homem que caiu em poço de aproximadamente 12 metros em assentamento na DF-440

 

Um homem, de 51 anos, caiu em um poço de aproximadamente 12 metros de profundidade, na tarde desta quarta-feira (6). O caso ocorreu em um assentamento às margens da DF-440, região conhecida como Rota do Cavalo, em Sobradinho, no Distrito Federal.

 

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Instituto Hospital de Base do DF, inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. O estado de saúde era estável, segundo a corporação.

 

De acordo com os militares, o homem estava sentado na beira do poço, quando caiu. Testemunhas que presenciaram a cena acionaram os bombeiros. Quando a equipe de socorro chegou ao local, o homem estava no fundo do buraco, inconsciente.

 

Um médico da corporação desceu até ele para examiná-lo. Em seguida, outro militar imobilizou o homem para que fosse puxado até a superfície em segurança, amarrado em uma corda junto ao bombeiro

 

Ao todo, 12 militares e quatro veículos da corporação foram usados na operação de resgate.


Por G1 DF, Foto: CBMDF/Divulgação

Nenhum comentário