RECENTES

CASO DE POLICIA EM SOBRADINHO II

 PCDF DEFLAGRA OPERAÇÃO ZORN E PRENDE HOMEM QUE CEGOU VIZINHA 

Na data de hoje (25/02/2021), policiais da 35ª DP deflagraram a operação Zorn e prenderam um homem de 35 anos, acusado de cegar sua vizinha, uma mulher da mesma idade, após uma discussão sobre o barulho que o primeiro tinha o costume de fazer e que estava incomodando a vizinhança.

Dr. Leonardo Alcanfor

Segundo apurado, as partes residem no mesmo lote, em duas quitinetes vizinhas, na Vila Basevi, em Sobradinho II e, desde que se mudou para o local, o autor estaria perturbando a tranquilidade dos moradores vizinhos, com o seu hábito de acordar às 5hrs da manhã, correr no quintal e brincar com o seu cachorro.

 

Além disso, o autor também causava incômodo aos moradores vizinhos, pois fazia muito barulho durante as relações sexuais que mantinha com a esposa.

 

Incomodado com tal situação, no dia 28/01/21, o genro da vítima, um homem de 19 anos de idade, ao avistar o autor na área externa do lote, fazendo barulho com o cachorro, solicitou que ele diminuísse o barulho que provocava durante os atos sexuais, bem como durante as brincadeiras com o animal.

 

Irritado com a solicitação, o autor chamou o vizinho para a briga, tendo eles entrado em vias de fato.

 

Após ser golpeado com um soco em seu rosto, o autor foi até a sua casa e se armou com uma faca e uma barra de ferro.

 

Barra de ferro usada na agressão

Ao perceberem tal situação, o vizinho, a vítima e a sua filha entraram em casa e trancaram a porta.

 

Tomado pela ira, o autor tentou invadir a casa do rival e passou a golpear a porta com a barra de ferro. A vítima tentou impedir que o autor invadisse a casa e foi golpeada por ele com a barra de ferro, a qual a atingiu em seu olho esquerdo.

 

A vítima foi socorrida ao HRS e os envolvidos na briga foram apresentados pela PMDF na 13ª DP.

 

Em análise preliminar, fora o autor autuado em flagrante delito pelo crime de lesão corporal leve, tendo sido liberado após assinar o termo de compromisso de comparecimento em juízo.

 

Durante o andamento da investigação, foi constatado que, em razão da lesão sofrida, a vítima perdeu a visão de seu olho esquerdo. Por tal motivo, o indiciamento do autor foi alterado para o crime de lesões corporais gravíssimas, com pena de 2 a 8 anos de prisão. 


Após ter sido liberado, o autor, para evitar a sua responsabilização penal, passou a se esconder, razão pela qual foi representado por sua prisão preventiva, a qual foi deferida judicialmente e restou cumprida no início desta noite (25/02/2021), quando os policiais da 35aDP localizaram o autor escondido no Taquari.


Preso pelo crime praticado, o autor foi recolhido à carceragem da PCDF, estando à disposição da justiça.

 

(*) Zorn significa raiva em alemão.


Fonte: 35ªDP/PCDF

Nenhum comentário