RECENTES

OPORTUNIDADE...

 Prazo de inscrição em cursos gratuitos do Senac termina dia 30 de agosto 

O Senac-DF está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (30) para os cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Das 4,9 mil vagas ofertadas inicialmente, ainda restam 1,8 mil em diversos cursos, nas áreas de: Gastronomia; Beleza; Administração; Logística; Saúde; Tecnologia da Informação e muito mais. Para se inscrever, acesse o link: https://www.df.senac.br/inscricao-psg/.

 

Para participar dos cursos do Programa Senac de Gratuidade é necessário possuir renda familiar per capita de até dois salários-mínimos; ter a escolaridade exigida para o curso escolhido; e não ter evadido ou desistido de outro curso PSG, com prazo igual ou inferior a um ano da data de evasão ou desistência. 

As turmas ofertadas observam as características da modalidade presencial. No entanto, enquanto prevalecer a necessidade de adoção de medidas para contenção da disseminação da Covid-19, algumas das atividades educacionais serão desenvolvidas com apoio de recursos tecnológicos ou com atividades flexíveis entre modelos presenciais e remotos.

 

A classificação dos inscritos obedecerá aos seguintes critérios: atendimento aos requisitos de acesso, ordem de inscrição e quantidade de vagas ofertadas no curso escolhido. O resultado da classificação será divulgado no dia 16 de setembro no site do Senac-DF. O candidato tem até o dia 24 de setembro para realizar a matrícula. Para acessar o edital com todas as regras para a participação, acesse o link: http://df.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas.

Nenhum comentário