RECENTES

ACONTECENDO...

 Celebrando a Esperança

Celebrando a Esperança, neste último sábado dia 18 de setembro de 2021, iniciou-se as comemorações dos 60 anos da chegado dos adventistas a cidade de Sobradinho-DF. 


A igreja, que se localiza na Quadra 12, Área reservada nº 6 (ao lado da CAESB), recebeu seus convidados para uma linda cerimônia de Investidura de Lenço, onde 13 aspirantes a Desbravador, foram investidos, recebendo seus lenços e se tornando desbravadores. Saiba mais sobre os Desbravadores. 

 

Durante a programação também teve início a Semana de Oração – A verdadeira Esperança que , contou com a presença do pastor Alijofran Brandão, presidente da União Central Brasileira. O pastor trouxe uma linda mensagem de esperança que você pode conferir aqui. 

 

A programação encerrou-se com um belíssimo batismo ministrado pelos pastores Alijofran Brandão e Sandro Costa, atual pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sobradinho-DF. Muitos pais relataram sobre a emoção de participar desse momento tão importante na vida de seus filhos, que na tenra idade, decidiram ser seguidores de Cristo.

 

As comemorações continuaram no decorrer do dia e as 16h aconteceu a ação Palavras de Esperança onde foram distribuídos mais de 6.000 livros gratuitamente a população da cidade de Sobradinho-DF e ao final do dia, próximo às 18h, no estacionamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sobradinho-DF, foi celebrado o aniversário de 60 anos com um delicioso bolo e uma maravilhosa queima de fogos. 

 

Acompanhe nossas redes sociais e nosso site para ficar por dentro de todas as ações, que estão só começando. 

 

Fonte: adventistassobradinho.org.br 

Nenhum comentário