RECENTES

35ª DP de Sobradinho II realiza prisão em flagrante contra tráfico de drogas

 35ª DP realiza prisão em flagrante contra tráfico de drogas

 

Na tarde de terça-feira (17), policiais civis da 35ª DP realizaram a prisão em flagrante de um casal, um homem de 54 anos, e uma mulher de 59, pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas.

 

A ação policial ocorreu em Sobradinho III, na região administrativa de Sobradinho II ,após informações de colaboradores anônimos, os policiais iniciaram diligências preliminares que reforçaram a suspeita do envolvimento dos investigados na mencionada atividade ilícita.

 

Durante as diligências, houve uma negociação por aplicativo de aparelho celular com a mulher e um policial disfarçado foi até o local, onde ela lhe vendeu uma porção de cocaína.

 

Em seguida, os policiais ingressaram no estabelecimento comercial da mulher, onde localizaram em poder dela outras duas porções da mesma substância e, no interior do imóvel, uma balança de precisão e outras quatro porções da droga.

 

Enquanto eram realizadas buscas no local, o homem chegou em um veículo FIAT/Strada, oportunidade em que foi abordado e, durante as buscas no interior do automóvel, foram encontradas onze porções da mesma substância.

 

Após os procedimentos cabíveis, os autuados foram recolhidos na carceragem do Departamento de Atividades Especiais da Polícia Civil, à disposição do Judiciário.

 

PCDF prende agressor e reforça a importância de denunciar

 

A Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por intermédio da 35ª DP, prendeu, nessa terça-feira (16/09), um homem, de 43 anos, que descumpriu medida protetiva em desfavor da ex-companheira, de 49 anos.

 

Restou comprovado que o homem colocou em risco a vida da vítima e, desse modo, foi expedido mandado judicial para coibir uma nova incidência de  violência doméstica.

 

A prisão do agressor demonstra a importância de denunciar qualquer tipo de violência doméstica e buscar ajuda. Ao denunciar, você garante que medidas sejam tomadas para sua proteção e para responsabilizar o agressor.

 

 

Fonte: PCDF / Assessoria de Comunicação – PCDF

Nenhum comentário