RECENTES

Sobradinho contrata atacante que jogou o Goianão pelo Vila Nova em 2024

 Sobradinho contrata atacante que jogou o Goianão pelo Vila Nova em 2024

Seguindo o planejamento para a próxima temporada, o Sobradinho acertou a contratação de Sandrinho, de 23 anos. O atleta se destacou no time Sub20 do Goiás em 2021, sendo uma das principais peças da conquista do título goiano da categoria 

Mais uma novidade no Leão da Serra! No dia (13/11), o Sobradinho anunciou outra contratação visando uma boa participação no Campeonato Candango. Em 2025, o clube alvinegro disputará a principal divisão do certame local após ficar alguns anos na Segundinha. Além dos jogadores que desembarcam pela primeira vez no clube, a diretoria segue fazendo renovações com alguns atletas que foram campeões do Candangão Série B.

 

O nome da vez no Sobradinho é do atacante Sandrinho. O jogador de 23 anos estava no EC São Bernardo e passou por mais dois times na atual temporada: Trindade e Vila Nova. Ele disputou o Campeonato Goiano pelo Tigrão e também a Copa Verde. Depois, ele estava no elenco do Buldogue que disputou o segundo escalão do Goianão, lutando por uma vaga na primeira divisão. Porém, o clube acabou não conquistando o acesso.

Na carreira, Sandrinho começou atuando pelo Atlético Diadema e pelo São Bernardo. Nas categorias de base, ele defendeu o Goiás. O atleta foi bastante aproveitado no Esmeraldino, fazendo uma ótima temporada no elenco Sub20 em 2021. Ele marcou 11 gols em 14 jogos e logo subiu para o time principal. Ele participou da campanha do título do Verdão no Campeonato Goiano Sub20 na mesma temporada.

Antes da contratação de Sandrinho, o Leão da Serra também acertou a contratação do meia Renan Oliveira, cria do Atlético-MG e campeão com a Seleção Brasileira Sub20. O Leão da Serra também renovou os contratos com Artur, Mirandinha, Charles, Pedrinho, Welton, Geovane, Medeiros e Andrézinho. O treinador da equipe é Mário Henrique, que terá como auxiliar Léo Roquete.

 

Fonte: Lucas Espíndola/Distrito do Esporte - Foto: Roberto Correa/Vila Nova

Nenhum comentário