RECENTES

Gari morre atropelado por caminhão de lixo em Sobradinho II

 Gari morre atropelado por caminhão de lixo em Sobradinho II

 


 

Willian Vieira dos Santos, de 34 anos, gari que faleceu após ser atropelado pelo caminhão de lixo no qual trabalhava em Sobradinho II, foi casado e deixou duas crianças, um menino e uma menina. Ele atuava como coletor de resíduos para a Valor Ambiental, empresa responsável pelo serviço contratado pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

Um colega de trabalho, Lucas Mateus, 30 anos, expressou sua tristeza pela perda. Ele lembrou que Willian era sempre uma pessoa alegre no trabalho e gostava de jogar bola. A morte do gari causou apreensão entre os trabalhadores da área, que agora sentem medo de que um acidente similar possa acontecer com eles.

O SLU manifestou profundo pesar pelo ocorrido e está oferecendo todo o suporte necessário à família do trabalhador.

O acidente aconteceu durante a realização das atividades habituais de Willian no Setor de Mansões, em Sobradinho II, por volta das 11h54. Conforme informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Willian teria escorregado da parte traseira do caminhão na Quadra 34 do Condomínio Serra Azul. Sem perceber a queda, o motorista do veículo acabou passando por cima dele.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) enviou quatro viaturas para o local do acidente. Os militares encontraram Willian desacordado e caído próximo à traseira do caminhão. Infelizmente, ele já apresentava sinais que indicavam que não resistira ao trauma.

 

Fonte: Redação Planalto

Nenhum comentário